Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19

/, Cinema/Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19

Ator estará no festival no sábado (7) e participará de uma sessão de fotos e autógrafos

Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19 1

Mark Williams começou sua carreira no filme “Privileged” (1982), produção da Universidade de Oxford para os alunos da Film Foundation, no qual atuou ao lado dos colegas Hugh Grant e Imogen Stubbs. O ator também participou de projetos como as séries “Doctor Who”, “Red Dwarf” e, mais recentemente, “Father Brown”, sucesso no Reino Unido que já conta com sete temporadas. Em 2016, o artista abriu uma nova frente em sua carreira ao dar voz a um dos personagens do videogame Lego Dimensions.

Mark Williams tem um encontro marcado com os fãs de Harry Potter na CCXP19 2

Elenco CCXP19

Diversos artistas estão confirmados para a 6ª edição da CCXP. Entre os convidados do festival estão Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer). Os estúdios também já começaram a anunciar os elencos que virão para o Brasil. A HBO terá em seu painel os atores Dafne Keen, Ruth Wilson e Clarke Peter, de “His Dark Materials”.

A Warner convidou Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins para um painel sobre a continuação de Mulher-Maravilha no cinema. O estúdio também vai promover o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” com Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez.

Para delírio dos fãs, a Netflix vai trazer parte do elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michale Bay para um painel sobre o novo filme “Esquadrão 6”.

A programação já divulgada da CCXP está disponível no site www.ccxp.com.br. O público também pode fazer o download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android e IOS.

CCXP19  
Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019
Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: Esgotados
Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Sobre a CCXP – Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.

2019-11-26T04:16:34-02:00