Mais informações sobre o Batman de Ben Affleck e o DCEU

/, Comics, Cultz, DC, Nerd/Geek, Notícias/Mais informações sobre o Batman de Ben Affleck e o DCEU

Segundo informações divulgadas pela mídia especializada americana, os rumores do passado sobre a saida de Ben Affleck do papel do Homem Morcego seriam por conta de divergências criativas entre Affleck e Geoff Johns.

Johns queria um Batman mais leve e divertido, muito diferente da proposta de Zack Snyder em BvS enquanto o Affleck queria manter a visão de Snyder, de um personagem mais sério e sombrio.

As diferenças criativas continuaram e ficaram maiores quando Affleck foi anunciado como diretor de The Batman, onde também escreveria o roteiro, com uma visão bem mais sombria. Johns não gostou porque Affleck não iria inclui lo no projeto, nem mesmo como consultor. Houveram divergências e Affleck largou a direção do filme, fazendo a WB chamar Matt Reeves para o projeto.

As divergências entre Affleck e Johns se perpetuaram e os rumores da saída de Affleck do papel aumentavam. Johns queria ter o controle de tudo, e muitas das mudanças em Liga da Justiça foram aprovadas por ele.

Diante do fracasso do longa e a rejeição dos fãs com a forma como o Batman foi retratado no filme, forçaram Walter Hamada a tirar Johns do posto e o colocou como consultor da DC Films e do DCEU.

Recentemente Affleck expressou vontade de continuar no papel.

2018-06-11T12:28:23+00:00