Lucifer participa do crossover “Crise nas Infinitas Terras”

/, Netflix, Notícias, Séries/Lucifer participa do crossover “Crise nas Infinitas Terras”

 

O elenco de Crise Nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverse no CW recebeu um reforço, do lado universo místico da DC.

Segundo o Canadagraphs, site que cobre as produções que são filmadas em Vancouver,  Tom Ellis, o Lucifer fa série agora produzida pela Netflix, participou de pelo menos uma filmagem de Crise Nas Infinitas Terras.

“Há uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje à noite.

David Ramsay, Katherine McNamara e Matt Ryan… sem surpresas.

Eles filmaram uma cena com Tom Ellis vestido como Lucifer Morningstar.

Sim, vocês leram direito.”

A série estrelada por Ellis era produzida originalmente pela Fox e nunca teve nenhuma correlação com o Arrowverse. Adaptação da obra de Neil Gaiman, Lucifer (Tom Ellis) mostra Satã vivendo em Los Angeles como um dono de bar depois que resolveu abandonar o Inferno. 

A quinta e última temporada, a segunda produzida pela Netflix, será lançada no próximo ano.

Além dos personagens de Arrow, Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e da novata Batwoman, o crossover também tem a participação de três atores como Superman, Tom Welling, Tyler Hoechlin e Brandon Routh, além de Erica Durance reprisando o papel de Lois Lane.

Outras participações especiais já anunciadas são as de Kevin Conroy como intérprete do Batman do Futuro, ou melhor, o Bruce Wayne mais velho – Conroy é o mais famoso dublador das animações do Homem-Morcego – e Burt Ward, o Robin da série do Batman dos anos 60.

O crossover será exibido nos episódios das séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. Os três primeiros episódios serão lançados em dezembro deste ano e completados pelos dois restantes em janeiro.

2019-10-12T12:42:02-02:00