*O texto a seguir NÃO contém spoilers*

Liga da Justiça introduz nova abordagem no DCU 5
O filme da Liga da Justiça é muito bom… A mudança para um clima mais leve fica muito evidente. O filme se divide bem entre os personagens e entrega o que se esperava, para grande maioria.

Apesar de elogiarem mais certos personagens, a atenção é bem distribuída entre todos, e todos tem a oportunidade de brilhar. O filme traz elementos que todo fã esperava, cada personagem da DC que se esperava, apesar de não ser da forma como se imaginava.

A primeira cena do Batman, para quem gosta do Homem Morcego, vale o filme inteiro.

Liga da justiça  deixa a impressão que deveria ser maior, mas fica claro que é um prólogo, introduzindo algo muito maior que virá.

Existe a presença de humor, mas não como os filmes da Marvel. Este prólogo poderia ser resumido como esperança, antecedendo o Caos.

As cenas que foram feitas por Whedon podem ser facilmente detectadas, mas nada que destoe do conjunto. Os infames “retoques” no bigode do Henry Cavill são perceptíveis, mas pidem passar batidos e o vilão, Lobo da Estepe, funciona bem e é feito com um CGI bem detalhado, que melhora a cada aparição do personagem.

Cavill interpreta o personagem bem melhor que anteriormente, aproximando o espírito do seu Superman da versão do Christopher Reeve.

Senti um pouco a falta do clima obscuro do Snyder, mas é um grande filme e introduz bem a Liga no cinemas.

Fique para ver as cenas depois dos créditos. São ótimas!!!

Vale a pena assistir Liga da Justiça!

Liga da Justiça introduz nova abordagem no DCU 6