2017 parece ser mesmo o ano da Liga da Justiça

Depois do sucesso do trailer do filme que estreia em novembro deste ano, agora a Liga da Justiça ganha um anime no Japão

A DLE Inc., empresa japonesa de animações está produzindo um longa em anime voltado ao humor com os personagens da Liga da Justiça, intitulado DC Super Heroes vs Eagle Talon.

O anime é recheado de humor nonsense e teve o primeiro trailer do projeto foi divulgado, sendo um breve resumo da história, afirmando ainda que “se tudo der certo, o filme será lançado nos cinemas neste outono.. ou talvez não”. Assista:

A história se desenrola na cidade de Tóquio, quando Coringa e Arlequina roubam uma misteriosa arma do doutor Leonardo para ganhar dinheiro produzindo um filme. A sociedade secreta Eagle Talon e a Liga da Justiça se enfrentam, mas os membros do grupo secreto temem que a animação fique desleixada, e pedem a Batman mais financiamento para a produção.
O projeto nada mais é que uma paródia em humor ácido com inúmeras referências. A equipe destaca ainda que “Você não deve esperar nada disso. Você nem deveria saber isso”.