Versão de Snyder foi o único filme do gênero a compor a lista da conceituada revista Variety

“Liga da Justiça de Zack Snyder” é eleito um dos Melhores Filmes do Ano pela Variety 5
A revista norte-americana Variety, uma das mais respeitadas do mundo ligada ao cinema e jornalismo de entretenimento, divulgou sua famosa lista de “Melhores Filmes do Ano”, destacando em 2021 “Liga da Justiça de Zack Snyder“.

Lançado em março desse ano após uma massiva campanha dos fãs, o longa da DC é o único do gênero de super-heróis a constar na lista, ao lado de produções como “Spencer“, “King Richard: Criando Campeãs” e “Cruella“.

“É uma obra pop de quadrinhos wagneriano brilhante e sinistro, suas histórias de fundo de super-heróis se desdobrando com uma fúria imaginativa, suas batalhas derramando-se com uma grandeza sombria digna de Tolkien (não os filmes “SdA”, mas as batalhas de sonho que Tolkien escreveu na página) , tudo representado com uma convicção incendiária que o envolve e não o deixa ir“, elogiou a edição da Variety.

Estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, “Liga da Justiça de Zack Snyder” está disponível na HBO Max e em DVD e Blu-ray.

“Liga da Justiça de Zack Snyder” é eleito um dos Melhores Filmes do Ano pela Variety 6

Sucesso na internet

A agência de marketing Home Brew, responsável pelo planejamento e desenvolvimento das campanhas publicitárias de “Liga da Justiça de Zack Snyder“, em parceria com a HBO Max, divulgou os dados oficiais do impacto do filme na internet.

O filme conquistou mais de 34 bilhões de impressões em plataformas como Twitter, Instagram e Facebook; mais de 280 milhões de engajamentos e atraiu mais de 734 mil novos fãs. Além disso, o filme foi assunto em mais de 20 mil postagens por dia ao redor do mundo nas redes sociais, num período de dois meses ininterruptos.