A Fox lançou o segundo trailer do esperado filme do Mercenário falastrão, o Deadpool

Saiu o segundo trailer completo de Deadpool, mostrando mais a história do filme e os motivos que levam o personagem para as ruas atrás das pessoas que não foram boazinhas durante o ano todo, algo como um Papai Noel do Lado Sombrio.

Além de Ryan Reynolds, o elenco do longa conta com Morena Baccarin (Vanessa/Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Trailer internacional legendado:

Trailer americano:

Deadpool é um anti herói, às vezes herói e poucas vezes como vilão, do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, e suas piadas com vilões e colegas de equipe.

Deadpool foi criado por Rob Liefeld e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994).

Apelidado de “Merc with a mouth” (algo como “mercenário tagarela”), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Exterminador), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais.

deadpool-poster-novo.jpg.300x441_q85_crop

Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com uma das participantes do grupo, Siryn, filha de Banshee da X-Force.

Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds, numa versão que não tem nenhuma relação com o original, a não ser o nome e a habilidade com espadas.

Depois de muitos anos de espera, e de um test footage vazado na internet, finalmente em setembro de 2014 a 20th Century Fox anunciou a produção de um filme solo de Deadpool protagonizado por Ryan Reynolds novamente, com estreia marcada para 12 de fevereiro de 2016.

Atualmente a Marvel Comics o tornou um membro das novas formações da X-Force e dos Thunderbolts, reforçando seu novo lado mais “heroico”, contendo outras versões de Deadpool como o Deadpool Second Version.