Hamburgueria oficial de Jurassic Park tem inauguração prevista para 30 de setembro em São Paulo, com ambientação inspirada no primeiro filme da franquia

O Jurassic Park Burger Restaurant é o primeiro restaurante da marca licenciado das Américas fora dos parques da Universal e ficará no Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.

O local terá ambientação totalmente inspirada no primeiro filme da franquia, lançado em 1993, com um T-Rex de tamanho real e o icônico portal de entrada do parque eternizado no longa-metragem.

A casa é comandada pela Iron Studios e a cozinha fica nas mãos de Fábio Moon, que está por trás das criações inusitadas do Fat Cow, hamburgueria também no bairro do Itaim.

Entre as opções do cardápio estão o T-Rex finger, asinha desossada, recheada, frita e glaceada, assim como um cheese salada com maionese verde. Opções veganas e vegetarianas também fazem parte do menu customizado.

O restaurante funcionará no sistema de autoatendimento, ou seja, o cliente faz o pedido e senta-se em uma das mesas disponíveis, são 110 lugares ao todo no período de abertura.

De acordo com o Instagram da hamburgueria, o local ainda terá uma loja oficial de produtos de Jurassic Park e uma exposição com memorabilia do filme.