Perto início de cada mês, o CineFreak traz as estreias do Disney+. Agora é a vez dos lançamentos para o mês de janeiro
Alguns destaques de janeiro no Disney+ a nova série da Marvel Echo, a série Sempre Fui Eu que estreia sua segunda temporada e o documentário A Verdadeira Vida de Inseto.
Lançamentos do Disney+ no mês de janeiro:
Echo (Eco) – 09 de janeiro
A série de cinco episódios da Marvel que chegam todos no dia 09 às 23h, acompanha Maya (Alaqua Cox), a ex-capanga do Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), retornando para sua terra natal após os eventos desastrosos em Nova York (da série Gavião Arqueiro) – mas logo percebe que o passado a persegue como uma sombra.
No elenco temos os retornos de D’Onofrio e Charlie Cox (Demolidor).
Sempre Fui Eu – 17 de janeiro
A segunda temporada da produção colombiana chega com todos os episódios e é estrelada por Karol Sevilla e Pipe Bueno. A série gira em torno de Lupe, uma jovem de 22 anos cuja vida muda drasticamente após a morte súbita de seu pai, um renomado canto e compositor colombiano.
Ao chegar em sua terra natal, ela se depara com Noah, o enigmático assistente de seu pai. Ao invés de retornar ao México, Lupe decide ficar na Colômbia suspeitando que a morte de seu pai não foi um acidente.
Ao lado de Noah, ela se envolve em uma jornada musical repleta de segredos, romance e perigos.
A Verdadeira Vida de Inseto – 24 de janeiro
A série Original Disney+ com a National Geographic é inspirada na animação da Pixar, Vida de Inseto, em uma aventura em novo mundos diferentes de micro insetos ao redor do mundo, onde as forças da natureza atuam.
Com uma tecnologia de filmagem e narrados por Awkwafina, acompanhe as incríveis histórias dos pequenos heróis que vivem em mundos além da imaginação – desde uma aranha saltadora em busca de um lar nas ruas de Nova York até uma abelha de orquídea da Costa Rica.
Todos os episódios chegam no dia da estreia.
Outros lançamentos de janeiro no Disney+
Novos episódios BTS Monuments: Beyond the Star.
Novos episódios Percy Jackson e os Olimpianos.
31/12 – Avante: Bastidores Eco (Echo).
Disney+ e Star+ vão virar uma única plataforma em 2024
Walt Disney Company anunciou que suas duas plataformas de vídeos, Disney+ e Star+, vão ser unificadas a partir do segundo trimestre de 2024. De acordo com a empresa, o catálogo do Star+ vai passar a integrar o Disney+.
Outros detalhes, como preços e o que acontece com os assinantes do Star+, “serão anunciados posteriormente”.
Com a fusão das duas marcas, o Disney+ passará a oferecer conteúdo de todos os estúdios e canais da Walt Disney Company América Latina.