­

Sempre que começa um novo mês, o CineFreak traz as estreias no Disney Plus. Agora é a vez dos lançamentos para o mês de março.

Em março, acompanharemos a despedida de WandaVision. O episódio final da série, chega logo no começo do mês.

Além disso, enquanto despedimos de Wanda e Visão, é a vez de começarmos a acompanhar a chegada de Falcão e o Soldado Invernal.

Lançamentos do Disney Plus em março 3

Confira os Lançamentos do Disney Plus em março de 2021:

 

05/03

Raya e o último Dragão
Miraculous World: New York, United Heroez
Flicka 2 e 3

12/03

Um dia em Marte
Bia: O mundo do avesso – Making of
Marvel Studios Assembled – Episódio WandaVision
A Melhor Ideia

19/03

A ciência do absurdo – 7ª Temporada
Uma fantasia para Nicolas
As Linhas Nasca
O príncipe e o mendigo
Guardiões do Alasca – 1ª Temporada
Falcão e o soldado inverno – 1ª Temporada

26/03

Mistérios do submundo
Gnomeu e Julieta
Virando o Jogo dos Campeões
Projeto Mercury: The Brave Seven

Episódios semanais

WandaVision – Episódio Final em 05/03
Os Eleitos
Por dentro da Pixar
Conectar e Cantar
Lendas da Marvel

O último episódios de Wandavision chegará em março e o serie finale deve trazer muito mais perguntas, do que propriamente respostas. Até o momento, vimos que Wanda controla Westville da forma que quer. Além de ter ressuscitado Visão, ela não permite que ninguém, intrometa na vida que ela tem levado.

A questão é, até quando ela aguentará a pressão externa, principalmente, pelo fato de que, diversos personagens da cidade, estão se voltando contra ela.

Falcão e o Soldado Invernal

Com certeza, o maior destaque do Disney Plus em março de 2021 é Falcão e o Soldado Invernal. A série se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato. Agora, Sam Wilson é o detentor do escudo do Capitão América. Ao seu lado, está Bucky Barnes, o Soldado Invernal.

Juntos, eles empreendem uma aventura ao redor do mundo que testa suas habilidades e paciência.

A primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal, estreia em 19 de março.

Raya e o Último Dragão (Premier Acess)

Com o fechamento dos cinemas, o filme Raya e o último dragão, serão lançados no Disney Plus em março. No entanto, os fãs que quiserem assistir ao filme, terão que pagar uma taxa separada para ter direito (Premier Acess). O valor ficará em torno de R$69,90 e ficará disponível até 19 de março.

Para quem não deseja pagar antecipadamente, para ver o filme, o longa estará de graça no Disney Plus em abril.

O filme acompanha um período em que humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido.

No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

Virando o Jogo dos Campeões

Revisitando a trilogia dos anos 90, essa série tem tudo para conquistar os assinantes.

Na série, atualmente ambientada em Minnesota, os Mighty Ducks passaram de um bando de desajustados a um time de hóquei juvenil extremamente competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos, foi drasticamente separado dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), começaram a construir seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura esportiva.

Juventude atual para vencer a todo custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao jogo.