Como sempre, no início de cada mês, o CineFreak traz as estreias na Netflix. Agora é a vez do cronograma de lançamentos para o mês de junho de 2020, com produções originais a conteúdos licenciados

Lançamentos da Netflix para junho de 2020 5

Este mês teremos novas temporadas de séries, filmes clássicos dos anos 90, filmes de ação, documentários e comédia stand-up.

Confira a data de cada conteúdo abaixo.

(Os originais Netflix estão sinalizados com um asterisco)

Lançamentos da Netflix para junho de 2020 6

Séries (e originais da Netflix*)

(02/6/2020) Fuller House — Episódios finais*: Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar.

(02/6/2020) Modern Family — Temporadas 7 a 10: Na 7ª temporada, Jay Pritchett e sua turma redefinem os valores de família quando as crianças saem do ninho, surgem novos empreendimentos e a paternidade em idade avançada traz desafios.

Na 8ª temporada, Luke e Manny terminam o ensino médio, Haley começa uma nova carreira e Alex continua na faculdade, enquanto Gloria e Claire enfrentam desafios no trabalho.

Na 9ª, está difícil para Phil fazer a nova empresa decolar. Haley arranja um emprego estressante e Manny começa a faculdade.

Na 10ª, que estreia no dia 9/6/2020, prepare-se para mudanças de carreira, namoradas canadenses e cirurgias caninas. A família Pritchett-Dunphy-Tucker encara altos e baixos unida.

(05/6/2020) Perdida*: Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha.

(10/6/2020) Reality Z*: Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi.

(12/6/2020) A Busca*: O desaparecimento de uma criança na Cidade do México levanta questões sobre poder e privilégios nas camadas mais abastadas da sociedade.

(12/6/2020) F is for Family — Temporada 4*: Frank precisa lidar com a visita inconveniente do pai, Sue descobre as maravilhas do método Lamaze e Bill ganha respeito no hóquei.

(14/6/2020) Marcella — Temporada 3*: Um ano e meio depois, Marcella tem uma nova identidade em Belfast e convive com uma família de criminosos como agente infiltrada.

(17/6/2020) Professor Iglesias — Parte 2*: A série sobre o professor hilário determinado a fazer a diferença na vida de seus alunos está de volta para uma segunda temporada.

(19/6/2020) Coisa Mais Linda — Temporada 2*: Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes.

(19/6/2020) The Politician — Temporada 2*: Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado.

(19/6/2020) The Sinner — Jamie*: O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira.

(27/06/2020) Dark – 3ª temporada: “O último ciclo se inicia em breve… Tique toque”, escreveu ele ontem no Instagram. Muitos fãs cobraram o trailer da série na postagem e até brincaram com a possibilidade de uma viagem no tempo para assistir logo o desfecho da história.

 

Reality Shows (e Originais da Netflix*)

(01/6/2020) Jogo de Titãs — Temporada 1: Nesta série épica, o apresentador Dwayne Johnson mostra atletas desafiando o limite de suas forças pelo prêmio de 100 mil dólares.

(01/6/2020) Keeping up with the Kardashians — Temporadas 1 e 2: Com o apoio da mãe Kris, as irmãs Kim, Kourtney e Khloé se tornam celebridades internacionais nesta série divertida e cheia de glamour.

(01/6/2020) The Real Housewives of Beverly Hills — Temporadas 1 e 2: Esta franquia de sucesso acompanha as brigas, bebedeiras e ostentações das endinheiradas de Beverly Hills. Também estreiam no serviço, na mesma data, as temporadas 1 e 2 de Atlanta, Geórgia, que mostra os altos e baixos da vida de cinco socialites em meio a extravagâncias, gafes e discussões.

(01/6/2020) Top Chef — Temporada 1: Este premiado reality show acompanha os acessos de fúria e as amizades que surgem na cozinha enquanto os competidores fazem de tudo para serem o novo Top Chef.

(05/6/2020) Queer Eye — Temporada 5*: Nesta temporada, os Cinco Fabulosos vão à histórica Filadélfia para novas e incríveis transformações.

(12/6/2020) Namoro, Amizade… ou Adeus? — Temporada 2*: Seis solteiros buscam o amor em uma maratona de encontros com novos pretendentes. Mas será que vai rolar um segundo date?

(19/6/2020) Jogo da Lava*: Nesta competição, as equipes precisam atravessar cômodos com chão de lava pulando sobre cadeiras, pendurando-se nas cortinas e nos lustres. Sim, você entendeu certo.

(24/6/2020) Crazy Delicious*: Com ingredientes de uma floresta mágica comestível, esses chefs amadores precisam preparar delícias inovadoras para impressionar os jurados

(Em breve) RuPaul’s Drag Race — Temporada 12*: Treze queens. Uma só coroa. RuPaul e sua equipe estão de volta para mais uma temporada de muita música, jurados famosos e roupas ousadas.

(Em breve) RuPaul’s Drag Race: Untucked! — Temporada 12*: Barracos, fofocas e muita queimação de filme. Conheça os bastidores da temporada 12 de RuPaul’s Drag Race.

(01/6/2020) Midnight Diner — Temporadas 1 a 3: Um restaurante abre toda noite e serve somente quatro pratos. Mas os fregueses não vão até lá apenas pela comida, e sim para desabafar e ouvir conselhos. A clientela não poderia ser mais diversa – de strippers a membros da yakuza (a máfia japonesa), todos são bem-vindos.

 

Filmes (e Originais Netflix*)

(01/6/2020) Amor Sem Escalas: Ryan Bingham (George Clooney) voa o mundo a trabalho sem parar, até que conhece Alex (Vera Farmiga) e descobre que a vida não vale pelas viagens, mas pelas conexões que fazemos pelo caminho.

(01/6/2020) Escritores da Liberdade: Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

(01/6/2020) Homens, Mulheres e Filhos: Adolescentes e pais se deparam com mudanças inevitáveis em suas vidas à medida que navegam o cenário cada vez mais complexo da era digital. Com Ansel Elgort, Timothée Chalamet, Jennifer Garner e Adam Sandler.

(05/6/2020) The Last Days of American Crime*: Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas.

(12/6/2020) Destacamento Blood*: Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado.

(19/6/2020) Expresso do Destino*: Dois estranhos se cruzam em um trem na Turquia e descobrem que têm muito em comum, inclusive o plano de acabar com o casamento dos ex-namorados.

(19/6/2020) Feel the Beat*: Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta à sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição.

(19/6/2020) Wasp Network — Prisioneiros da Guerra Fria*: Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal.

(26/6/2020) Festival Eurovision da Canção — A Saga de Sigrit e Lars*: Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams.

(26/6/2020) Mulher-Maravilha: Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

(30/6/2020) A Torre Negra: Com seus poderes especiais, o jovem Jake Chambers une forças com o último Pistoleiro para impedir que um feiticeiro destrua a única coisa que mantém o equilíbrio do universo. Com Idris Elba e Matthew McConaughey, o filme é inspirado na obra de Stephen King.

(30/6/2020) Branca de Neve e o Caçador: Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la.

(30/6/2020) Em Ritmo de Fuga: O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.

Clássicos dos anos 90

(01/6/2020) Invasão de Privacidade: Uma mulher divorciada se muda para um apartamento onde algo terrível aconteceu. Sem saber que está sendo observada o tempo todo, começa um caso tórrido com um vizinho. Com Sharon Stone.

(01/6/2020) O Show de Truman — O Show da Vida: Truman Burbank (Jim Carrey) é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

(30/6/2020) Perfume de Mulher: Esperando ganhar algum dinheiro durante o feriado de Ação de Graças, um estudante pobre concorda em cuidar de um coronel aposentado, que é cego e muito rabugento. Com Al Pacino.

Para os fãs de Indiana Jones:

(01/6/2020) Indiana Jones e a Última Cruzada: Acompanhado do pai, Indiana Jones embarca em sua terceira aventura para explorar o berço da civilização em uma perigosa busca pelo Santo Graal.

(01/6/2020) Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: Indiana Jones é sequestrado por agentes soviéticos para encontrar as caveiras de cristal de Akator, artefatos amazônicos com poderes sobrenaturais.

(Em breve) Indiana Jones e o Templo da Perdição: Indiana Jones, seu jovem ajudante e uma cantora mimada vão à Índia em busca de uma pedra mágica. Lá, encontram muito mais aventuras que esperavam.

 

Mais ação e aventura

(01/6/2020) Hancock: Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

(01/6/2020) Jack Reacher — O Último Tiro: Neste suspense emocionante, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato ao investigar um atirador de elite acusado de cinco homicídios. Com Tom Cruise.

(01/6/2020) Lara Croft — Tomb Raider: Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates, interpretada por Angelina Jolie, em uma batalha com uma sociedade secreta.

(07/6/2020) Rei Arthur — A Lenda da Espada: Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

(20/6/2020) Heróis: Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada “a Divisão”. Com Chris Evans e Dakota Fanning.

(30/6/2020) Robin Hood: Nesta recriação da lenda, o soldado Robin encontra Robert de Loxley à beira da morte e promete entregar sua espada à família em Nottingham. Com Russell Crowe e Cate Blanchett.

 

Documentários e especiais (e Originais Netflix*)

(03/6/2020) Toda Palavra Conta*: Este documentário mostra a eficiência dos descendentes de indianos no Concurso Nacional de Soletração Scripps desde 1999.

(10/6/2020) Lenox Hill*: Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York.

(19/6/2020) Bebês em Foco — Parte 2*: Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana.

(19/6/2020) Pai, Filho, Pátria*: Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado.

(24/6/2020) Atleta A*: Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols.

(26/6/2020) Esportes do Mundo*: Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo.

 

Comédias de stand-up originais da Netflix

(12/6/2020) Jo Koy — IN His Elements: Jo Koy volta às Filipinas para mostrar ao mundo a cultura do país neste especial de stand-up que também conta com outros comediantes, DJs e dançarinos.

(23/6/2020) Eric Andre — Legalize Everything: Um especial de stand-up do comediante norte-americano Eric Andre.

(30/6/2020) George Lopez — We’ll Do It For Half: Um novo especial de stand-up de George Lopez filmado em São Francisco.

 

Crianças e família (e Originais Netflix*)

(01/6/2020) Cocomelon — Temporada 1: Aprenda letras, números, os sons dos animais e muito mais com J.J. nesta divertida série educativa repleta de canções para toda a família!

(02/6/2020) Vera — Resgate Arco-Íris*: Vera e Bartleby embarcam em uma aventura para tentar resgatar alguém especial para o Rei do Arco-Íris!

(06/6/2020) A Noiva Cadaver: Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

(12/6/2020) Kipo e os Animonstros — Temporada 2*: Kipo precisará de força e inteligência para salvar Lio e derrotar Scarlemagne. Por isso, ela está decidida a dominar seus poderes e descobrir as origens de seu mundo.

(13/6/2020) Alexa & Katie — Parte 4*: De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente.

 

Animes originais da Netflix

(04/6/2020) Baki — A Saga do Grande Torneio Raitai*: Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China.

(18/6/2020) Olhos de Gato*: Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

(30/6/2020) BNA — Temporada 1*: Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália.

Quais lançamentos da Netflix para junho você esta mais ansioso para assistir?