Perto início de cada mês, o CineFreak traz as estreias do Prime Video. Agora é a vez dos lançamentos para o mês de junho, com produções originais e conteúdos licenciados

O maior destaque das estreia do Prime Video em junho de 2022, é a 3ª Temporada de The Boys.

O novo ano da série terá 3 episódios lançados em 03 de junho e posteriormente, exibida em episódios semanais, até 08 de julho.

Os fãs de comédias românticas ficarão satisfeitos com uma excelente novidade, a série “O Verão que Mudou minha Vida”, inspirada no livros de Jenny Ham (Para todos os Garotos, da Netflix), que estreia ao longo do mês. Outra boa opção é a série “Chloe”, que vem sendo anunciada pelo serviço como um thriller psicológico.

Por fim, também será disponibiliza do o filme “My Fake Boyfriend”,  primeiro filme totalmente LGBTQIA+ do serviço e promete agradar os fãs do gênero.

Confira a lista dos lançamentos da Amazon Prime Video:

03/06

The Boys – 3ª Temporada

09/06

Backstage with Katherine Ryan – 1ª Temporada

10/06

Fairfax – 2ª Temporada


My Fake Boyfriend

17/06

O verão que mudou minha vida – 1ª Temporada


O lago – 1ª Temporada

24/06

Chloe – 1ª Temporada


Em Casa com os Gil – 1ª Temporada

Dicas:

The Boys – 3ª Temporada

A mais aguardada série da Amazon Prime em 2022, chega a partir do dia 03 de junho. Os três primeiros episódios chegam em 03 de junho, e os demais cinco episódios, serão lançados semanalmente até o dia 08 de julho. 

A sinopse, a terceira temporada terá um pequeno salto temporal. Foi um ano de calma. Homelander está subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado por Hughie, entre outros. Mas os dois homens anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos.

Então, quando os meninos descobrem uma misteriosa arma anti-supers, isso os envia para os Sete, iniciando uma guerra e perseguindo a lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

Com a intenção de deter os super-heróis corruptos, The Boys, um grupo de vigilantes, continua sua jornada heróica para expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado multibilionário que administra os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

My Fake Boyfriend (Meu namorado Fake)

Para quem curte filmes do gênero, Meu namorado Fake estreia no dia 10 de junho. O longa é na verdade uma produção da Lionsgate e foi adquirido pelo serviço de streaming.

Em Meu namorado Fake, Drew vive um relacionamento tóxico e conturbado. Para colocar de vez seu ex de uma vez por todas, fora de sua vida, e ajudá-lo a seguir em frente, os melhores amigos de Drew, decidem criar um namoro fake para ele.

O plano tem tudo para ser perfeito, mas, Drew acaba se apaixonando por Rafi, embora ainda esteja preso ao namorado fake dele.

O Verão que Mudou minha Vida 

Inspirado no livro do mesmo nome, escrito por Jenny Han (Para todos os garotos que já amei), essa série é ideal para os fãs de romances adolescentes. A série é considerada um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos.

A relação em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia daquele verão perfeito. 

O Lago (The Lake)

Outra boa comédia, dessa vez dramática, que estreia é The Lake. A série segue Justin quando ele retorna de morar no exterior após um rompimento com seu parceiro de longa data. Ele retorna, na esperança de se reconectar com a filha biológica que ele deu para adoção na adolescência.

Seus planos de criar novas memórias com sua filha amante da cidade Billie no lago idílico de sua infância dão errado quando ele descobre que seu pai deixou a casa da família para sua meia-irmã “perfeita”, Maisy-May.

Chloe

Outro bom destaque do mês é o thriller psicológico Chloe. A série segue Becky Green, obcecada em perseguir a presença das redes sociais perfeitas de sua amiga de infâncha Chloe. A vida encantadora de Chloe, com seu marido adorável e o círculo de amigos bem-sucedidos, que estão sempre um passo à frente. 

Com isso, Becky não resiste a espiar em um mundo que contrasta tanto com o seu. Ao mesmo tempo, ela cuida de sua mãe, que tem um princípio de demência. Quando Chloe morre de repente, Becky assume uma nova identidade e se infiltra na vida invejável dos amigos mais próximos da jovem, para descobrir o que aconteceu com ela.