A Marvel publicou em seu site a contratação da atriz Krysten Ritter para o papel da heroína Jessica Jones, faltando agora o anúncio do ator que fara o papel de Luke Cage, já que as especulações que confirmavam Krysten como Jéssica Jones, também confirmavam o ator Mike Colter no papel de Luke Cage.

Jessica Jones e Luke Cage serão duas séries entre as quatro programadas para serem exibidas no Netflix, incluindo Demolidor e Punho de Ferro. Os quatro personagens se reunirão na série-evento Os Defensores.

Jessica Campbell Jones é uma personagem da Marvel Comics que surgiu ná série da linha Marvel Max Alias.

Jones também é conhecida como Safira e Knightress. Era uma investigadora que virou heroína. Atualmente se encontra casada com o herói Luke Cage.

Jessica estava numa viagem com seus pais quando entraram, sem querer, num quartel general que mexia com radiação. Os seus pais foram mortos e ela acabou sendo exposta a algum tipo de radiação. Ficou em coma. Ela então acordou quando Galactus aparaceu na Terra pela primeira vez. Descobriu que tinha poderes incríveis.

Quando começou a trabalhar como heroína, foi recebida com o pedido para integrar a equipe da Alias Privative Invastigations. Ela foi e trabalhou em vários casos. Foi assim que se tornou amiga de Miss Marvel, Homem-Formiga e do seu futuro namorado, Luke Cage.

Ela, trabalhando agora para a revista The Pulse, soube que estava grávida de Luke. Eles então casaram e tiveram uma filha. Por várias vezes Jessica ajudou os Vingadores com o codinome Safira. Ela também ajudou o grupo quando foi falar com os pais dos Jovens Vingadores, especialmente a filha de Lang, Cassie.

jessica-jones-ritter