Kick-Ass 2 é a sequencia do filme Kick-Ass, lançado em 2010, que por sua vez foi baseado na história em quadrinhos  chamada de mesmo nome. É dirigida e escrita por Jeff Wadlow e co-produzido por Matthew Vaughn, que dirigiu o primeiro filme.

Kick-Ass 2 começou a fotografia principal em 7 de setembro de 2012 e foi concluído em 23 de novembro de 2012. O filme será lançado em 16 de agosto de 2013 nos Estados Unidos, em 19 de julho de 2013 no Reino Unido e 28 de junho de 2013 no Brasil.

Estão no elenco Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Chloë Grace Moretz (Hit-Girl), Christopher Mintz-Plasse (Motherf*ucker), Yancy Butler (a mãe de Motherf*cker), Jim Carrey (Coronel Estrelas), Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cke), Enzo Cilenti (parceiro do personagem de Leguizamo). Nicolas Cage deve fazer uma participação como Big Daddy (provavelmente em um flashback) e o ex-lutador de MMA Chuck Liddell aparecerá em cenas de treinamento do Motherf*cker.Kick Ass 2 lança trailer legendado