A Warner Bros. Home Entertainment divulgou detalhes de sua mais nova animação, Justice League Dark: Apokolips War, que trará os Titãs, a Liga da Justiça e a Liga da Justiça Sombria contra o vilão Darkseid, tirano de Apokolips e seu exército.

Justice League Dark: Apokolips War, nova animação da DC divulga detalhes 1

Esta será uma sequência de Justice League: War, primeiro filme da atual continuidade dos filmes animados da editora, e baseado nas HQs Liga da Justiça Origens.

Justice League Dark: Apokolips War, nova animação da DC divulga detalhes 2

Justice League Dark: Apokolips War foi anunciada na San Diego Comic-Con passada, mas, nenhum outro detalhe havia sido revelado.

No filme anterior, os heróis enfrentam de uma vez por todas o despótico Darkseid – com o destino de toda a humanidade em jogo. Em Justice League Dark: Apokolips War, veremos o decorrer desta história.

Justice League Dark: Apokolips War, nova animação da DC divulga detalhes 7

O elenco de voz conta com Matt Ryan como Constantine, Jerry O’Connell como Superman, Taissa Farmiga como Ravena, Jason O’Mara como Batman, Rosario Dawson como a Mulher-Maravilha, Shemar Moore como Ciborgue e Christopher Gorham como Flash. Rebecca Romijn e Rainn Wilson dão vozes a Lois Lane e Lex Luthor, respectivamente. Tony Todd dá voz ao Darkseid. Também temos participações de Camilla Luddington como Zatanna, Ray Chase como Jason Blood/Etrigan, Roger R. Cross como John Stewart e Monstro do Pântano, Liam McIntyre como Capitão Bumerangue, Hynden Walch como Arlequina, Stuart Allan na voz de Damian Wayne/Robin, Sachie Alessio como a Lady Shiva e John DiMaggio como Tubarão Rei.

Justice League Dark: Apokolips War, nova animação da DC divulga detalhes 8

Justice League Dark: Apokolips War tem estreia prevista para o final da primavera americana deste ano.

Trailer:

Trailer da animação Justice League Dark: Apokolips War

Posted by Cinefreak on Thursday, February 27, 2020