Nas semanas seguintes ao anúncio de que Jared Leto retornaria como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder, não se passou um dia sem que seu Palhaço Príncipe do Crime não estivesse ligado a um retorno, o que perdurou mesmo após o lançamento do épico de quatro horas na HBO Max.

Jared Leto supostamente retornaria como Coringa, mas apenas enfrentando o Batman de Ben Affleck 7

Segundo diversas publicações, Leto estaria “em negociações” para todos os tipos de filmes e programas de TV com o personagem, mas nenhuma destas afirmações se concretizou.

Na verdade, tem havido um silêncio em relação ao seu Coringa há muito tempo. Mas um novo rumor, do site Giant Freakin Robot postula que o ator estaria ativamente pressionando para pintar o cabelo de verde mais uma vez, mas somente se ele estiver atuando ao lado do Batman de Ben Affleck.

Jared Leto supostamente retornaria como Coringa, mas apenas enfrentando o Batman de Ben Affleck 8

Existem duas maneiras de olhar para isso; com base em sua tensa interação durante o epílogo da Liga da Justiça, um confronto entre os dois arqui-inimigos claramente tem o potencial de ser algo espetacular, e as reações dos fãs deixariam bem claro que eles adorariam ver isso acontecer.

Por outro lado, se a Warner Bros. quisesse que Leto repetisse sua atuação como Coringa, eles não o teriam deixado de fora do DCEU em “Aves de Rapina” e “O Esquadrão Suicida”, ou investir no personagem com Joaquin Phoenix, apesar de seus protestos. Seu Coringa foi trazido de volta para o Snyder Cut porque o estúdio não o considerava como cânone, e era um fanservice imensurável.

Jared Leto supostamente retornaria como Coringa, mas apenas enfrentando o Batman de Ben Affleck 9

Isso não significa que seu retorno possa ser definitivamente descartado, mas se as informações da GFR estiverem corretas, o retorno do Coringa depende inteiramente de Affleck e da WB pensarem que é um esforço que valha a pena, ainda mais com a fusão com o Discovery, que ê simpatizante do Snyderverse.

Agora é esperar para ver……