As duas versões do iPhone 6 já foram homologados pela Anatel e serão comercializados no país, só falta a Apple precisa enviar os aparelhos para o Brasil.

Os aparelhos poderão ser vendidos em lojas brasileiras a partir do dia 14 de novembro, a sexta-feira que antecede o feriado da Proclamação da República, adiantando em um mês a data de lançamento com relação aos últimos anos..

Quanto aos preços, ainda não há confirmação oficial por parte da Apple, mas os valores cogitados nas últimas semanas devem ser mesmo confirmados, ou seja, os aparelhos mais simples, os iPhones 6 de 16 GB, devem custar R$ 3.199. Os valores podem chegar a até R$ 4.399 para os iPhones 6 Plus de 128 GB.

O aparelho possui uma tela de 4,7 polegadas HD Retina com 1334 x 750 pixels de resolução, com 326 ppi. O dispositivo tem 6,8 mm de espessura e possui um processador A8 com 64 bits e um coprocessador M8. A câmera traseira do iPhone é de 8 megapixels com flash. A câmera frontal tem 1,2 megapixels. O iPhone 6 virá em três cores: prateado, dourado e preto.

iPhone 6