O game Injustice: Gods Among Us chega ao Brasil dublado totalmente em português e com as vozes dos dubladores oficiais dos personagens nos filmes e séries de TV.

Ettore Zuim, a voz por trás de Batman, na trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, é um dos dubladores do game, assim como Guilherme Briggs, responsável pela dublagem do Superman, também retorna ao papel do Homem de Aço. A Warner adianta que apenas a versão oficial vendida no Brasil terá a dublagem em português.

O game chega às lojas com uma edição especial que inclui a animação A Liga da Justiça: Doom, A legião do Mal, em Blu-Ray para PlayStation 3 e em DVD para Xbox 360. Já a edição limitada brasileira também trará skins para download de Batman Arkham City, para os personagens do Homem Morcego, da Mulher Gato e do Coringa.

Injustice: Gods Among Us chega ao Brasil com dubladores dos filmes e série de TV da DC Comics

Injustice: Gods Among Us  é ambientado em um mundo onde os limites entre o bem e o mal são turvos, jogadores viverão a experiência de heróis e vilões em épicos confrontos. O game apresenta vasto elenco da DC Comics como o Batman, Arlequina, Solomon Grundy, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha entre outros.

Injustice: Among Us chega às lojas em abril para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U por RS$ 200.

Injustice: Gods Among Us chega ao Brasil com dubladores dos filmes e série de TV da DC Comics