Baseado na batalha final do filme Os Vingadores, da Marvel, a estatua “Hulk The Avengers Diorama”, da Iron Studios, empresa brasileira de estátuas e colecionáveis, é a primeira do diorama composto por mais três partes a ser apresentada pela desenvolvedora.Na cena, os Vingadores enfrentam os Chitauris em Nova York.

A edição limitada da peça tem escala 1/6, com 55 cm de altura, e é feita em polystone, um tipo de resina de alta qualidade. A bermuda do personagem é feita em tecido. A base da figura traz detalhes como um dos inimigos da raça Chitauri caído, com flechas do Gavião Arqueiro fincadas em seu corpo.

A Iron Studios lança nos meses de outubro, novembro e dezembro as estátuas Homem de Ferro, Capitão América e Thor, da série “The Avengers Battle Scene Diorama”, respectivamente.

As peças de “The Avengers Battle Scene Diorama” foram pensadas e projetadas para serem expostas tanto individualmente quanto em conjunto, reproduzindo a cena da batalha.

Todos os detalhes e proporções dos personagens são recriados de maneira fiel ao longa-metragem e produzidos através de referências usadas pela Marvel no filme. O processo de aprovação das peças é feito em conjunto com a Disney e a Marvel.

“Hulk The Avengers Diorama” já está disponível nas principais lojas de produtos colecionáveis do país, como Limited Edition e Fantoy.
A Iron Studios é licenciada pela Marvel para o desenvolvimento de itens colecionáveis da empresa no Brasil.

Hulk é a primeira peça do diorama de Os Vingadores apresentada pela Iron Studios

Sobre a Iron Studios:
Fundada em 2010, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira focada em produtos para colecionadores. Atualmente possui as licenças de Ayrton Senna, The Simpsons, Cavaleiros do Zodíaco e Marvel.
Todo o trabalho é desenvolvido por escultores brasileiros, profissionais talentosos que pretendem criar uma história com a Iron Studios. Atualmente estamos trabalhando em novas licenças e projetos que tragam aos colecionadores mais produtos diferenciados para as suas coleções.