A Hot Toys liberou as imagens da figura de luxo da Starboost, da armadura Mark 39 do filme Homem de Ferro 3.

A peça com 30cm de altura e 26 pontos de articulação vem com uma base para sustentação, três pares de mãos e uma placa facial do capacete opcional, e chega às lojas no segundo semestre de 2014.

A Hot Toys Limited é uma empresa baseada em Hong Kong, especializada na concepção, desenvolvimento e fabricação de figuras colecionáveis altamente detalhadas.

[dt_divider style=”double-gap”/]

Hot Toys lança colecionável de luxo da armadura Starboost do filme Homem de Ferro 3

Fundada em 2000, a empresa inicialmente focada na produção de figuras em escala 1:06 de soldados americanos e das forças, faria a transição para produção de figuras de alta qualidade baseadas em personagens de filmes de cinema, principalmente sob o selo ”Masterpiece Series”.

Sua equipe de criação artística é liderada pelo escultor Yulli e o pintor JC Hong. Em 2010, uma loja oficial da Hot Toys, a Toy Hunters, foi reconhecida como uma das 50 melhores lojas independentes pela Time Out Magazine.

Hot Toys lança colecionável de luxo da armadura Starboost do filme Homem de Ferro 3

A Mark 39 (XXXIX), também conhecido pelo nome de “Gemini”, é uma armadura Sub-Orbital e foi um das muitas criadas por Tony Stark, algum tempo depois dos eventos de Os Vingadores.

Ela foi destaque no filme Homem de Ferro 3, e fez sua estréia no filme, quando Tony solicitou à JARVIS para iniciar a “House Party Protocolo”, no qual todas as outras armaduras foram ativadas para ajudá-lo em sua luta contra Aldrich Killian.

A armadura ganhou o nome de “Gemini ” por ter a capacidade de viajar em faixas sub-orbitais e servir para aventuras no espaço. Foi construída para suportar a temperatura fria e radiação no espaço, contendo um tanque de oxigênio para permitir que Tony seja capaz de respirar enquanto estava no espaço.