A Hot Toys vai lançar outra figura colecionável de luxo extremamente realista, desta vez do Homem de Ferro 3. a figura feito em escala 1/6, é a Mark XXIII, a Armadura Silver Centurion.

Além de peças como as mãos e dois capacetes, um aberto e outro fechado, a figura virá também com a opção da peça danificada da chapa do peito e, para mercados específicos, um capacete danificado em batalha.

[dt_divider style=”double-gap”/]

hot-toys-lanca-a-mark-xxxiii (2)

Homem de Ferro 3 mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark vê a vida das pessoas que ama, e a sua própria, ameaçadas, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar o responsável.

Encurralado, Stark é deixado para sobreviver através dos seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade, sem suas armaduras, e nos seus instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Enquanto luta para voltar, Stark descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: é o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?

O elenco do longa conta com Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, James Badge Dale, Rebecca Hall, Jon Favreau, Guy Pearce e Don Cheadle. A direção fica por conta de Shane Black, em cima do roteiro que ele escreveu em conjunto com Drew Pearce.

A Hot Toys Limited é uma empresa baseada em Hong Kong, especializada na concepção, desenvolvimento e fabricação de figuras colecionáveis altamente detalhadas.

Fundada em 2000, a empresa inicialmente focada na produção de figuras em escala 1:06 de soldados americanos e das forças, faria a transição para produção de figuras de alta qualidade baseadas em personagens de filmes de cinema, principalmente sob o selo ”Masterpiece Series”.