Responsável pela produção de algumas das miniaturas mais realistas do mercado, a Hot Toys revelou oficialmente a Hulkbuster, armadura que o Homem de Ferro desenvolve com o objetivo de lidar com a ameaça representada por Hulk.
A figura traz uma armadura metálica, nas cores vermelho, dourado e prata, além de detalhes que mostram como se tivesse “desgastado”. O produto conta também com LEDs espalhados pela estrutura, como nos olhos, costas e pernas.
A Hot Toys divulgou o preço para o mercado americano, $824,99, preço salgado mesmo para colecionadores estrangeiros, se levarmos em conta que um Hot Toys “normal” é vendido lá fora por $290.
No Brasil a situação é ainda pior. Com o dólar a R$3,00, o colecionável, que tem o preço convertido oficial de R$ 2474.97. No mercado brasileiro, devido à dificuldade de importação de colecionáveis, é normal encontrar estes produtos com 300% de lucro, ou seja, o HulkBuster deve chegar custando aproximadamente 5 a 7 mil reais.
O Hulkbuster vai ser equipado com 16 LEDs de iluminação que dão mais vida aos olhos, aos repulsores manuais e a outros elementos da armadura de Tony Stark.
Com mais de 30 pontos de articulação e 55 centímetros de altura, o produto está programado para chegar às lojas especializadas entre o final do primeiro trimestre e o começo de segundo trimestre deste ano.
Novamente dirigido por Joss Whedon, Vingadores: Era de Ultron tem lançamento programado para o dia 23 de abril deste ano.