Depois de garantir a presença de Mulher Maravilha e Aquaman no longa “The Flash”, o insider Daniel Richtman confirmou mais três heróis no filme

O Superman de Christopher Reeve, o Batman de Adam West e a Mulher Maravilha de Lynda Carter farão participações especiais em The Flash, de acordo com Richtman.

Embora Reeve e West tenham falecidos, Richtman informou que serão utilizadas cenas antigas para compor suas participações, assim como com Lynda Carter.

Um rumor anterior afirmou que as versões clássicas em live-action de Superman, Batman e Mulher Maravilha formarão uma Trindade em Flash, algo que ainda não tinha acontecido até então com esses persoangens, que sempre apareceram separados.

Com esse trio, são dez os heróis confirmados até o momento emThe Flash.

Confira quem estará no filme:

1 – Barry Allen/Flash (Ezra Miller)

2 – Jovem Barry Allen/Flash de outro mundo (Ezra Miller)

3 – Batman de Ben Affleck

4 – Batman de Michael Keaton

5 – Supergirl (Sasha Calle)

6 – Mulher Maravilha (Gal Gadot)

7 – Aquaman (Jason Momoa)

8 – Superman de Christopher Reeve

9 – Batman de Adam West

10 – Mulher Maravilha de Lynda Carter


Além desses, é provável que apareça mais heróis no filme do Flash, segundo rumores, como o Flash da TV vivido por Grant Gustin, o Shazam de Zachary Levi, a Canário Negro de Jurnee Smollett e o Caçador de Marte de Harry Lennix.

O Superman de Henry Cavill ainda é uma grande incógnita, mas há informações quem apontam que o personagem fará uma participação no longa, através de cenas antigas (em uma televisão) e ainda tem aqueles que falam que o Super-Homem não será avistado em Flash.

O Cyborg de Ray Fisher tem participação muito remota no filme, pois o ator está brigado com os executivos da DC Films e da Warner Bros.

Dirigido por Andy Muschietti, The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023 nos cinemas americanos.