Há algum tempo tem circulado um rumor de que Henry Cavill, o Homem de Aço, poderia interpretar Jack Hyde, o rival do Christian Grey no filme Cinquenta Tons Mais Escuros

Não há nada confirmado, mas o próprio Cavill alimentou mais os rumores em uma entrevista online, afirmando que não tinha permissão para falar, ao invés de negar a informação.

“Como eu posso deixar isso interessante? Por enquanto acho melhor eu não dizer nada. (…) Nesse momento, eu não tenho permissão para falar.”

Jack Hyde é o novo chefe de Anastasia Steele, nos livros de E.L. James, e acaba rapidamente se tornando próximo dela.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2017. Até o momento, o filme está sem novidades no elenco e sem diretor, já que Sam Taylor-Johnson abandonou a franquia logo depois da estreia de “Cinquenta Tons de Cinza”.

cinquenta-tons-mais-escuros-teaser-trailer

Cinquenta Tons Mais Escuros é a adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

Cinquenta Tons Mais Escuros tem data prevista de estreia em  9 de fevereiro de 2017