HBO Max pode estar interessada em trazer Ben Affleck de volta como Batman após a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça

HBO Max pode estar interessada em trazer Ben Affleck de volta como Batman 5

Liga da Justiça: The Snyder Cut chega à HBO Max em 2021, e se um novo boato for verdadeiro, então a plataforma de streaming pode querer que Ben Affleck volte como Batman para algum tipo de continuação de sua história!

Este é um boato muito difícil de acreditar, mas se houver um único grão de verdade nele, talvez seja hora de começar a ficar animado!

Se Liga da Justiça tiver sucesso, então caberá a Ben Affleck decidir se ele deseja retornar ao papel de Batman.

Infelizmente, isso parece improvável por uma lista surpreendentemente longa de razões!

Demorou muito para convencer Affleck a voltar como Batman em The Flash, em um papel de coadjuvante que será usado como forma de encerrar sua gestão como herói.

Ter a HBO Max servindo como o lar tanto desta potencial série do Batman ambientada no “SnyderVerse” quanto do spin-off do Batman de Matt Reeves também pode confundir os assinantes, embora comentários feitos durante DC FanDome no mês passado tenham sugerido que várias versões do mesmo personagem agora  ter permissão para existir ao mesmo tempo.

A legitimidade desse boato é suspeita, mas é inegavelmente interessante ponderar o que poderia acontecer se Affleck ficasse por aí para interpretar outra versão de Batman no DC Extended Universe.


HBO Max pode estar interessada em trazer Ben Affleck de volta como Batman 6