Havaianas e Netflix apresentam duas linhas de sandálias inspiradas nas séries mais aguardadas do ano

/, Compras, Netflix, Notícias, Séries/Havaianas e Netflix apresentam duas linhas de sandálias inspiradas nas séries mais aguardadas do ano
A parceria entre Havaianas e Netflix teve início em 2018, quando lançaram uma edição especial e exclusiva de Stranger Things para o público da CCXP, em São Paulo. A sandália fez muito sucesso durante o evento e as duas marcas perceberam que havia um público grande interessado nessa collab. A parceria cresceu e, além de trazer duas novas estampas sobre a série dos anos 80, traz também outras duas sandálias para o grande sucesso espanhol de La Casa de Papel.

Confira abaixo mais detalhes das duas licenças Netflix com Havaianas:

Diretamente de Hawkings para terras brazucas: Havaianas e Stranger Things

No mundo real ou no invertido, a série Stranger Things é um sucesso que ganhou fãs no Brasil todo. A nova temporada estreia só em julho, mas os fãs já podem preparar o coração com os dois modelos de Havaianas da série. Para as estampas, foram escolhidos símbolos icônicos do universo misterioso de Will, Mike, Eleven, Lucas e Dustin; como as bicicletas, as luzes pisca-pisca e o temido monstro Demogorgon em The Upside Down. Agora você já pode calçar as Havaianas, assar os waffles e maratonar com os amigos!

Havaianas “Stranger Things”
R$ 45,99

Havaianas entra com os dois pés no assalto do século!

Depois do sucesso das primeiras temporadas da série “La Casa de Papel”, o Professor e sua turma encerram as férias no dia 19 de julho com a estreia da terceira temporada. Havaianas se inspirou na famosa máscara de Salvador Dalí e o icônico professor Sérgio Marquina, ou o atencioso Salva, para as duas estampas da linha exclusiva.

Havaianas “La Casa de Papel”
R$ 45,99Os quatro modelos estão disponíveis dos tamanhos 33/34 ao 45/46, em todas lojas Havaianas do país e no e-commerce da marca. É só escolher seu preferido, e se jogar no sofá!

Havaianas
www.havaianas.com.br
SAC: (11) 3003-3414 – Outros estados: 0800 70 70 566

2019-05-30T20:11:13-02:00