A GOL é a transportadora aérea oficial da Seleção Brasileira e, para celebrar os cinco títulos mundiais da equipe mais vitoriosa de todos os tempos, criou o Stories da Seleção, que irá contar as histórias de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 em um game dentro
do Instagram.

Para participar, basta acessar o perfil @voegoloficial no Instagram, assistir
aos filmes nos Stories, e ficar atento para encontrar os códigos localizadores premiados. Quem encontrar primeiro vai ganhar passagens e ingressos para assistir ao próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo e ver, de perto, a história da camisa
amarela sendo escrita.

O game vai durar apenas 5 dias, e em cada um será feito um filme dedicado
um dos títulos da seleção pentacampeã. Entre as cenas estão “escondidos” números e letras que formam a sequência de “localizadores de voo” – aqueles códigos que são usados para fazer check-in antes de gerar os cartões de embarque.

Serão cinco códigos escondidos, um por dia, e ganham os 3 primeiros que
encontrarem cada um deles. Sendo 15 premiados ao final da campanha.

A GOL aposta na história vitoriosa da Seleção para trazer a torcida ainda
mais perto do time em uma ação que serve como aquecimento para a Copa do Mundo de 2018.

 

“Queremos aproveitar este momento para mostrar
que estamos juntos, que a Seleção tem companhia. Para isso, nada melhor do que relembrar a força da nossa torcida e de uma história vitoriosa do futebol mundial.” afirma German Carmona, gerente de marketing da GOL. “Seguimos apostando em formas criativas e
inéditas de contar histórias nas redes sociais”, complementa.

 

“Mais do que criar conteúdo relevante e de qualidade, mantemos o foco em
estimular a participação. Esse engajamento, aliado a uma busca por plataformas que deixem a marca cada vez mais próxima dos clientes, acaba nos levando a soluções inovadoras, como a criação de um game dentro do Instagram.” completa Fred Siqueira, CCO da agência
Ampfy.

GOL lança game no Instagram contando as histórias da Seleção Brasileira 9

GOL lança game no Instagram contando as histórias da Seleção Brasileira 10

GOL lança game no Instagram contando as histórias da Seleção Brasileira 11

GOL lança game no Instagram contando as histórias da Seleção Brasileira 12

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

 

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

 

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

 

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes