O Globoplay está oferecendo 30 dias grátis para novos assinantes

Globoplay oferece 30 dias grátis para não assinantes devido ao Coronavirus (COVID-19) 1

Com os surtos de Coronavirus (COVID-19) aumentando cada vez mais em diversas regiões do país, e a população sendo instruída para ficar em casa, o Globoplay decidiu disponibilizar uma promoção para não assinantes a partir deste terça-feira. A situação no Brasil e em diversos países no mundo está bem alarmante, estabelecimentos, escolas e teatros estão paralisando suas atividades, além de diversos eventos estarem sendo cancelados para evitar o contágio.

Há conteúdos para diversas idades como, por exemplo, para crianças, onde há mais de 30 séries infantis, passando por títulos como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Mya Go”, “Bob Zoom”, “Valentins” e “Dr. Calça Dimensional”.

A plataforma de streaming nacional possui como catálogo todos os programas exibidos pelo canal (jornais, esportes, programas de entretenimento, novelas, etc), mas também possui séries originais e algumas séries internacionais famosas.

Também conta com conteúdo do canal Multishow e Gloob (canal infantil da Glogo), além de séries originais como Ilha de Ferro, Shippados, Aruanas e Sessão Terapia.

Há também seriados internacionais como The Handmaid’s, The Big Band Theory, Todo Mundo Odeia o Cris, The Walking Dead, Supernatural e House.