George Clooney brinca que a aparição do Batman em ‘The Flash’

George Clooney brinca que a aparição do Batman em ‘The Flash’ foi uma ocorrência única: “De alguma forma, não houve muitos pedidos”

IMG 2506 Cinefreak

A estrela retornou ao papel de Bruce Wayne no filme da DC neste verão, depois de 25 anos fora.

George Clooney chocou o Universo DC quando assumiu o papel de Bruce Wayne, depois de 25 anos, para uma aparição em The Flash, o que agora está confirmando ter sido uma aparição única.

Clooney infamemente interpretou Bruce Wayne/Batman em Batman & Robin, de Joel Schumacher, o filme de 1997 que foi considerado um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos.

O ator se manifestou repetidamente contra o filme, dizendo a Howard Stern em 2020, “Akiva Goldsman, que ganhou o Oscar por escrever desde então, escreveu o roteiro. E é um roteiro terrível, ele mesmo vai confirmar. Eu fui péssimo nisso!”

Mas em junho, Clooney fez um retorno surpresa ao papel nos momentos finais de The Flash, em que Barry Allen, de Ezra Miller, está ao telefone com Bruce Wayne depois de finalmente retornar à sua própria Terra e linha do tempo. Wayne chega ao tribunal em seu carro e, quando sai, é revelado que é interpretado por Clooney, não pela versão Ben Affleck do Batman que Barry esperava, que aparece em outro lugar do filme.

IMG 2524 Cinefreak

Perguntado pelo The Hollywood Reporter na estreia em Los Angeles de seu novo filme The Boys in the Boat na segunda-feira se essa aparição foi uma coisa única ou abriu a porta para mais trabalho do Batman, Clooney riu e confirmou: “Ah, sim. De alguma forma, não houve muitos pedidos para eu reprisar meu papel como Batman, não sei por quê.”

A THR relatou na época que a Warner Bros. e a equipe por trás do The Flash mantiveram a aparição de Clooney no filme em segredo por quase seis meses, quando os chefes da DC James Gunn e Peter Safran entraram em contato com o agente de Clooney na CAA, Bryan Lourd, e mostraram a ele um corte do filme mais acabado; Lourd então mostrou para a estrela, que gostou e concordou em participar de uma participação especial. Gunn também twittou anteriormente que Clooney “absolutamente não é” o novo Batman da DCU enquanto ele e Safran renovam o universo dos quadrinhos.

Seguindo o papel de super-herói, Clooney mudou para o modo de diretor, dirigindo The Boys in the Boat, que conta a inspiradora história verdadeira da equipe de remo da Universidade de Washington de 1936 que competiu pelo ouro nos Jogos Olímpicos de Verão em Berlim. O filme chega aos cinemas em 25 de dezembro.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados