A Fundação Make-A-Wish Internacional realiza os desejos de crianças e jovens que têm a sua vida em risco com doenças graves, para lhes levar esperança, força e alegria. A Fundação Make-A-Wish tornou-se na maior organização de “wish granting” do mundo .

[dt_divider style=”double-gap”/]

MilesRealizando sonhos de crianças desde 1980, a fundação já amenizou o sofrimento de inúmeras crianças, agora foi a vez do pequeno Miles.

Miles sonha em ser o Batman, e a Make-A-Wish vai realizar este desejo por um dia. São Francisco, na Califórnia, se transformará em Gotham City para atender o desejo de Miles, de cinco anos, que está com leucemia.

No dia 15 de novembro, o departamento de polícia de São Francisco se transformará na polícia de Gotham City, e pedirá a ajuda do pequeno “Batman” para proteger a cidade.

Miles atendará o chamado em um Batmóvel de verdade, pilotado por um Robin adulto. Ao longo do dia, o pequeno super herói resgatará uma donzela em perigo, impedirá o Coringa de assaltar um banco, resgatará o mascote do time local e receberá a chave da cidade das mãos do prefeito.

A Make-A-Wish  realiza sonhos de crianças com doenças graves e está presente em 47 países, incluindo o Brasil.

A Make-A-Wish, recebeu recentemente o reconhecimento oficial da ONU, e é hoje uma das organizações de beneficência mais conhecida e respeitada a nível mundial.

[dt_divider style=”double-gap”/]

Fundação Make-A-Wish realiza sonho de menino que quer ser o Batman