Fronteiras Finais apresenta: Duna, de David Lynch, no CineSesc 5
Nossa jornada rumo a mundos distantes começa com uma rara e imperdível exibição de Duna (1984), dirigido por David Lynch, em nova restauração digital, inédita nos cinemas brasileiros. Somente dia 25/02, às 21h00, no CineSesc (SP).Baseado no livro de Frank Herbert, Duna foi um fracasso de público e crítica na época do seu lançamento, mas se tornou um clássico cult, admirado por sua fama de film maudit, por seu visual alucinatório e pelas performances do elenco liderado por Kyle MacLachlan, em seu primeiro papel no cinema.
COMPRAR INGRESSO

: https://www.sescsp.org.br/programacao/181600_DUNA?mc_cid=67021bac11&mc_eid=8c369f47a7

Fronteiras Finais apresenta: Duna, de David Lynch, no CineSesc 6
Em um futuro distante, o duque Leto Atreides e sua família são enviados pelo Imperador da galáxia para Arrakis, um árido planeta conhecido como “Duna”, fonte de um material essencial às viagens interplanetárias. Quando o duque é capturado e morto por seus inimigos, cabe a seu filho Paul liderar o povo de Duna em uma batalha pelo controle do planeta — e da substância mais valiosa do universo.___

Duna será exibido em DCP, em sua versão original de cinema, a única aprovada pelo diretor.

No dia da sessão, os livros da Aleph — incluindo o que deu origem ao filme — estarão à venda no saguão do cinema com descontos especiais.

SOBRE A MOSTRA

Na contagem regressiva para os 50 anos do pouso na Lua, Replicante, Editora Aleph e CineSesc trazem de volta ao cinema dez filmes inesquecíveis sobre a conquista do espaço.

Da origem do programa espacial até os os confins de galáxias muito distantes, dez histórias que mudaram o cinema de ficção científica — e nos levaram às estrelas. Garanta seu ingresso e confira mais detalhes no site fronteirasfinais.info.