O CineFreak esteve na pré estreia especial do filme “Free Guy: Assumindo o Controle”, promovida pelo site HUURO

“Free Guy: Assumindo o Controle” é diversão necessária nos tempos atuais 7

Antes da sessão começar, vale a pena citar, a primeira presencial do CineFreak desde o começo da pandemia, tivemos um bate papo com um dos principais expoentes da cultura pop no país, o jornalista, co-fundador do Omelete Company e da CCXP (Comic Con Experience) e sócio da Huuro, Érico Borgo.

“Free Guy: Assumindo o Controle” é diversão necessária nos tempos atuais 8Borgo comentou a felicidade de poder promover sua primeira pré estreia desde que começou a pandemia, da criação da Huuro, seus projetos, o prazer em se conectar com os fãs pelo Telegram e sobre o livro que está escrevendo, contando sobre sua vida. Foi uma conversa bem franca em que contou o prazer em trabalhar com o mundo nerd.

“Free Guy: Assumindo o Controle” é diversão necessária nos tempos atuais 9O filme “Free Guy: Assumindo o Controle” conta a história de um caixa de banco preso a uma entediante rotina, mas que tem sua vida transformada quando descobre que é na verdade um NPC (Non Player Character, Personagem Não Jogável) em um jogo interativo. Para sobreviver, ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar seu mundo.

Guy, interpretado por Ryan Reynolds é literalmente um “Guy”, um cara qualquer em um jogo de realidade virtual. Um simples NPC, leva a vida sendo massacrado, até ter consciência da sua realidade. Guy é interpretado por Reynolds com doçura, vendo o mundo a sua volta com carinho e esperança, um misto de Forrest Gump com Truman (O Show de Truman) e um pingo de Deadpool!

Absolutamente otimista, Guy é o cara mais legal da cidade, se importando com todos, principalmente com seu melhor amigo Buddy, o segurança do banco em que trabalha. Guy passa os dias buscando um amor, até conhecer Millie Rusk (interpretada por Jodie Comer) e ter sua vida mudada radicalmente.

Um filme leve, divertido, para toda a família, com uma mensagem positiva, exatamente o que precisamos neste momento.

Mais do que uma aventura ou ficção, é um romance, mas não necessariamente exaltando o amor, focando mais na verdadeira amizade.

Um filme divertido, bem feito e que vai alegrar os corações dos cinéfilos!

Não percam!!!