“Free Fire” e “Fortnite” ganham torneio inédito na Grande São Paulo com prêmios em dinheiro

6E2C4AC0-56A4-4225-8DFD-CC3831717208-300x300-1
6E2C4AC0 56A4 4225 8DFD CC3831717208 Cinefreak

São 7200 vagas para apaixonados pelos games mais importantes da atualidade, “Fortnite” e “Free Fire”, em torneio inédito entre Shoppings. As inscrições já estão abertas e são limitadas

Um novo campeonato chega para envolver todos os fãs de jogos Battle Royale. O 1º campeonato entre Shoppings Centers recebe 7200 jogadores online para um mega torneio de duas febres do momento: “Fortnite” e “Free Fire”, com grandes premiações.

Os duelos acontecem no mês de outubro. O total de premiações chega a R﹩3 mil. As inscrições – gratuitas -, porém, são realizadas com antecedência. A ideia é promover os duelos 100% on-line e contar com a participação dos clientes fãs de e-sports, mercado que cresce vertiginosamente.

Ao todo, serão 7200 vagas abertas, sem limite de idade. Cada Shopping terá seu time de clientes inscritos e serão representados por flâmulas customizadas de cada um dos times, os quais se enfrentarão em chaves até termos os clientes e shopping campeões. Os campeonatos terão narração ao vivo e serão transmitidos com o apoio da Nimo TV, plataforma de streaming de e-Sports.

Participam dessa ação: Shopping Light (centro), Top Center (Av. Paulista), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town (Vila Andrade) e Internacional (Guarulhos). Os empreendimentos pertencem à Gazit Brasil, empresa subsidiária da Gazit-Globe, que opera diversos Shoppings Centers pelo mundo.

O campeonato terá ainda premiações especiais. Todo o regulamento, informações de inscrição e os prêmios estão listados nos sites dos participantes: http://www.internacionalshopping.com (Internacional Shopping), http://www.morumbitown.com.br (Morumbi Town Shopping), http://www.maisshopping.com.br (Mais Shopping), http://www.oshoppinglight.com.br (Shopping Light) e http://www.topcentershopping.com.br (Top Center Shopping).

A iniciativa parte da busca do mercado varejista em se reinventar e conversar com um público envolvido pelo virtual. A ideia é “vestir a camisa” e duelar pela vitória. O objetivo é mostrar uma saída encontrada pelo setor varejista para fortalecer a imagem mesmo sem a possibilidade de promover eventos presenciais. A ideia mostra que é possível manter a proximidade e a conversa com o público e ainda criar um laço afetivo com um novo e emergente perfil.

O evento tem como objetivo inserir os shoppings do grupo nesse segmento que está cada vez mais em evidência, trazendo entretenimento e diversão para os clientes. A organização do evento será realizada pela Liga Sorocabana de Games e Conexão Games, as quais atingiram um público aproximado de 300.000 pessoas online assistindo aos jogos durante a realização do último campeonato. Durante as transmissões haverá promoções especiais e descontos exclusivos para estes clientes que estarão assistindo poderem aproveitar. Com isso, espera-se movimentar as redes sociais dos empreendimentos e gerar mais vendas dentro desse universo.

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados