Frank Miller, autor da Graphic Novel que revolucionou o Homem Morcego, The Dark Knight Returns, falou sobre o Batman de Ben Affleck em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, durante suaparticipação na MegaCon 2016, em Orlando, na Flórida.

frank-miller-batman

“Eu gostei, Ben Affleck é um bom ator, quero dizer, ele obviamente estava muito próximo do material original e interpretou o personagem com muita afeição”.

revealed-ben-affleck-s-batman-is-the-biggest-plot-twist-since-darth-vader-as-anakin-skywa-657621-800x445

Quando perguntaram sobre as críticas ao filme e se concordava com elas, Miller respondeu que “estava torcendo pelo Batman”. Questionado se foi procurado para dar conselhos sobre o Batman, o quadrinista disse “Eles têm o meu número”.

Miller também deu sua opinião sobre as severas críticas que Affleck recebeu online antes de apresentar seu Batman: “Uma coisa maravilhosa da internet é o botão de deletar”.

A capa do DVD e Blu-ray de Batman – O Cavaleiro das Trevas – Parte 2, fim da versão animada da já clássica minissérie de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime...

A capa do DVD e Blu-ray de Batman – O Cavaleiro das Trevas – Parte 2, fim da versão animada da já clássica minissérie de Frank Miller de 1986 que mostra o retorno de um Batman de meia-idade ao combate ao crime…