A Warner está apostando muito nos super heróis  da DC Comics, braço da empresa responsável pelos quadrinhos. Depois do sucesso da série Arrow, que foca no início da carreira do Arqueiro Verde, baseada nos princípios estabelecidos para os heróis da DC pela trilogia de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas, vários projetos de séries foram apresentados e tantos outros personagens do universo DC foram introduzidos em Arrow.

[dt_divider style=”double-gap”/]

Flash poderá ganhar série em live action

O canal The CW está desenvolvendo uma série baseada em Flash nos mesmos moldes de Arrow. O herói seria introduzido em Arrow, em 3 episódios no decorrer da temporada, mas este número foiu reduzido. Barry Allen, o alter ego do Flash, aparecerá em 2 episódios da série do arqueiro, e terá um episódio piloto próprio no canal.

Em Arrow, Barry Allen será um assistente da polícia forense de Central City que chega em Starling City para investigar uma série de roubos não explicados que podem estar conectados com uma tragédia em seu passado.

Grant Gustin

Grant Gustin

Grant Gustin interpretará Barry Allen nos episódios 8 e 9 de Arrow, que já foram gravados e introduzirão a história de origem do personagem.

Nada foi alterado na equipe do piloto e Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns continuam responsáveis pelos roteiros. David Nutter, que dirigiu o piloto do programa do Arqueiro Verde, ficará a cargo também do episódio inicial de Flash.

A decisão da mudança foi tomada, segundo o Deadline, após os executivos da emissora terem assistido cortes iniciais dos episódios 8 e 9, que foram muito bem recebidos. Gravar um piloto solo de Flash daria mais espaço aos criadores da série a explorarem com mais afinco a história e o universo do super-herói.

arqueiro-verde-ganha-serie-no-canal-da-warner