O canal americano CBS anunciou um episódio especial, com um crossover entre Flash e Supergirl

O capítulo será exibido em 28 de março nos EUA e será ambientado na série da heroína kriptoniana. Vale lembrar que Batman vs Superman estreia em 24 de março, então a DC deve estar planejando MUITOS eventos especiais.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do episódio, mas Barry Allen (Grant Gustin) irá para National City para conhecer o alter ego de Kara Denvers (Melissa Benoist).

“Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl. O Flash e a Supergirl vão se unir!”, disseram os produtores executivos de ambas as séries, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. “Queremos agradecer Grant Gustin por tomar o tempo para vir nos visitar – indo além de sua já imensa carga de trabalho -, e também a todos da CBS, The CW e Warner Bros. e DC por fazerem isso virar realidade.” Kreisberg e Berlanti agradeceram também aos jornalistas, “que continuaram sempre nos perguntando quando isso ia acontecer”.

Crossovers em séries da mesma emissora são muito comuns (vide The Flash e Arrow), mas fazer com que algo assim aconteça entre dois canais distintos exige muita negociação e paciência para decidir qual canal exibirá o episódio, beneficiando sua audiência e da série, mesmo que, no caso, a CBS e o CW sejam do mesmo grupo.

The Flash e Supergirl são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.