Filmes mais aguardados do segundo semestre de 2021 na Netflix 3

Há um grande número de estreias programadas para estrear na Netflix no segundo semestre de 2021, com produções muito aguardadas. Confira algumas destas estreias:

Trilogia ‘Rua do Medo’

Nas 3 primeiras semanas do mês de julho, a Netflix lança Rua do Medo que, ao que tudo indica, deve contar histórias que se interligam em 3 filmes.

Cada um dos filmes é ambientado em épocas diferentes e as tramas devem focar em um grupo de adolescentes de Ohio investigando uma série de assassinatos que parecem estar conectados. Trata-se de uma adaptação de livros populares nos Estados Unidos criados por R.L. Stine.

O primeiro filme, chamado 1994, estreia em 2 de julho, enquanto 1978 estreia em 9 de julho e 1666 estreia em 16 de julho.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo, popular franquia de comédia romântica que conquistou uma legião de fãs em 2018, se prepara para dar adeus e colocar um ponto final na história de Elle, Lee e Noah.

Na trama do terceiro e último filme da série, cada um dos personagens principais vai precisar enfrentar sua própria jornada uma vez que estão entrando na idade adulta. Elle, personagem de Joey King, por exemplo, terá que decidir para qual faculdade ir, resultando também em ter que decidir por Noah ou Lee.

A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto de 2021.

Justiça em Família

Em Justiça em Família, Jason Momoa está na pele de um viúvo que, arrasado pela morte da esposa, promete se vingar do criminoso que a matou enquanto tenta proteger sua filha a todo custo.

Além de Momoa, conhecido por ser o Aquaman do DCEU, o filme conta com Marisa Tomei, a Tia May do MCU, que aqui interpreta a esposa do protagonista. O filme está programado para chegar à Netflix em 20 de agosto de 2021.

Ele é Demais

Fãs de comédias dos anos 90 devem se lembrar bem do clássico Ela é Demais, de 1999. Em 2021, uma nova versão do filme chega à Netflix, mas dessa vez com uma diferença relevante: os gêneros dos protagonistas serão invertidos.

Ele é Demais contará a história de Padgett, uma influenciadora digital que aceita o desafio de transformar o maior fracassado da escola no rei do baile.

Em vez de Freddie Prinze Jr. e Rachel Leigh Cook, a dupla principal é formada pelo fenômeno do TikTok Addison Rae e pelo ator de Cobra Kai, Tanner Buchanan.

Ele é Demais estreia em 27 de agosto.

Beckett

Quando um casal sai de férias para a Grécia, eles se vêem envolvidos numa violenta conspiração que os forçam a tomar algumas atitudes drásticas a fim de sobreviver. Esta é a trama de Beckett.

John David Washington (Tenet) e Alicia Vikander (Tomb Raider) protagonizam o longa, que é produzido por Luca Guadagnino de Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria.

Beckett, cujo nome original era “Born to Be Murdered” (Nascido para Ser Morto em português), será lançado no streaming em 27 de agosto de 2021.

Alerta Vermelho

Quando você coloca Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot em um mesmo filme, é de se esperar que as expectativas sejam altas.

O longa acompanha um agente da Interpol (The Rock) cuja missão é caçar dois dos maiores golpistas do mundo: uma ladra de arte (Gadot) e um vigarista altamente qualificado (Reynolds).

Alerta Vermelho estreia na Netflix em algum momento do quarto trimestre do ano.

Blonde

Neste filme, Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) encarna um dos maiores ícones da cultura ocidental, Marilyn Monroe. A trama baseada no livro Blonde de Joyce Carol Oates conta uma versão ficcionalizada da vida da atriz.

O projeto começou a ser desenvolvido em 2010 e passou por muitos percalços até ser enfim produzido e marcado para estrear na Netflix em 2021.

Blonde ainda não tem data de lançamento mas deve chegar ao streaming até o fim do ano.

tick, tick… BOOM

Lin-Manuel Miranda estreia na carreira de diretor de filmes com tick, tick… BOOM!, um drama musical baseado na peça de mesmo nome de Jonathan Larson.

No filme estrelado por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) e Vanessa Hudgens (High School Musical) acompanhamos a história de um aspirante a compositor de teatro que enfrenta uma crise de meia-idade ao achar que não está perto de realizar seu sonho.

tick, tick… BOOM! chega a Netflix no final de 2021.

Escape from Spiderhead

Filme de ficção científica, Escape from Spiderhead se passa em um futuro próximo, quando acompanhamos a história de dois condenados que vivem em uma instalação que conduz experimentos em prisioneiros usando drogas psicoativas.

Quem estrela o filme é Chris Hemsworth (Thor), Miles Teller (Whiplash) e Jurnee Smollett (Aves de Rapina). A previsão de estreia é segundo semestre de 2021.

Don’t Look Up

A essa altura já ficou claro o tamanho da ambição da Netflix quando se trata de aclamação e prêmios da indústria. Nos últimos anos, a gigante do streaming marcou presença em diversas premiações, incluindo o Oscar. Este ano dificilmente vai ser diferente já que Don’t Look Up está vindo aí.

O filme é dirigido por Adam McKay, que ganhou o Oscar em 2016 pelo roteiro de A Grande Aposta. No elenco estão alguns dos nomes mais respeitados de Hollywood como Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), Cate Blanchett (Oito Mulheres e um Segredo), Leonardo DiCaprio (Era uma Vez.. em Hollywood), Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Jonah Hill (Anjos da Lei), Timothée Chalamet (Adoráveis Mulheres), Chris Evans (Vingadores: Ultimato), Mark Rylance (Os 7 de Chicago) e Matthew Perry (Friends).

Don’t Look Up, que ainda não tem uma data concreta para chegar à Netflix, conta a história de dois astrônomos desconhecidos que vão precisar fazer um grande esforço para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.