Se você gosta de assistir filmes sobre casos sobrenaturais, sangrentos, com criaturas estranhas e que são capazes de causar muito medo, esta é sua lista! 

Selecionamos 10 filmes de terror em exibição na Netflix

Filmes de terror mais assustadores de 2018 na Netflix 1

1. A MULHER DE PRETO

Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), um advogado viúvo de luto, coloca sua carreira em risco quando assume resolver os assuntos de um falecimento excêntrico. O rapaz é enviado para uma pequena vila, local esquisito e repleto de pessoas misteriosas. Logo, ele percebe que todos na cidade estão mantendo um segredo mortal. Embora os habitantes da cidade tentem manter Kipps afastado de uma história trágica, ele logo descobre que a casa que pertencia a seu cliente é assombrada pelo fantasma de uma mulher que está determinado a encontrar alguém e algo que ela perdeu. E ninguém, nem mesmo as crianças, serão poupadas de sua vingança.

 

 

2. RAW

Filme de terror sobre canibalismo que fez algumas pessoas passarem mal e desmaiarem no Festival de Toronto, está disponível na Netflix. 

 

 

3. A ENTIDADE 

Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

 

4. XX

Uma antologia de contos horror compostas de quatro histórias com temas tradicionais, estrelados por mulheres e dirigidos por Annie Clark (The Birthday Party), Karyn Kusama (Her Only Living Son), Roxanne Benjamin (Don’t Fall) e Jovanka Vuckovic (The Box).

 

5. CORRENTE DO MAL

A jovem Jay (Maika Monroe) leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. Após uma transa, o garoto com quem passou a noite explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e não são vistas por mais ninguém.

 

 

6. AMIZADE DESFEITA

Após provocarem o suicídio de uma garota, seis amigos descobrem que o universo online do Skype e do Facebook também tem seus demônios. O terror Amizade Desfeita está disponível na Netflix.

 

 

7. POSSESSÃO

Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir.

 

 

8. A CASA DOS SONHOS

Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido.

 

 

9. CONEXÃO MORTAL (baseado em obra de Stephen King)

Um dia, todos os telefones celulares do mundo sofrem a interferência de uma mesma pulsação, com consequências trágicas: as vítimas do acontecimento se tornam criaturas assassinas e sedentas por sangue. No meio do caos, um artista tenta reencontrar o filho.

 

 

10. O NEVOEIRO 

Baseado em um conto de Stephen King, o filme mostra um grupo de pessoas que ficam presas em um supermercado logo após um forte nevoeiro tomar conta da cidade. Eles logo descobrem que qualquer um que tente sair e voltar para casa é morto por criaturas malignas. O clima da produção é meio trash, mas está longe de eliminar a tensão.