O filme que une Batman e Superman ganhou uma possível arte conceitual criada, possivelmente, por Steve Scott (que trabalhou na adaptação em quadrinhos do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan) e foi publicada por engano e depois removida da página de uma galeria de arte no Facebook.

No desenho pode-se notar as feições de Ben Affleck, e contem uma série de anotações, incluindo alertas contra mamilos no uniforme. Não há confirmação, até o momento que se trate de uma arte conceitual oficial.

[dt_divider style=”double-gap”/]

Filme do Batman e Superman ganha possível arte conceitual

A trama da continuação de “O Homem de Aço” deve se relacionar a graphic novel “ O Cavaleiro das Trevas”, de Frank Miller, conforme dito no anúncio do longa durante a Comic-Con 2013, quando Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço) leu uma frase da HQ. “Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou”, dita por Batman ao Superman. O diretor Zack Snyder escreve o roteiro ao lado de David S. Goyer.

Ben Affleck  foi escolhido como novo Batman do cinema, Henry Cavill retorna como o Superman, ao lado de Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O filme, ainda sem título oficial, estreia em 17 de julho de 2015. As filmagens de Batman/Superman estão marcadas para começar no início de 2014, em Detroit (que será Gotham City e Metrópolis no longa).

Batman e Superman - Os Melhores do Mundo no cinema