Figura de luxo do Jaspion, da coleção S.H. Figuarts, da empresa japonesa Bandai , está em exposição na Casa do Herói

A figura rara e exclusiva do Jaspion da Babdai será lançada somente no Japão e Brasil, devido à importância do Jaspion na cultura pop do país nos anos 1990.

Com edição limitada, a peça de colecionador tem tiragem reduzida, se tornando rapidamente um sonho de consumo e objeto desejado por todos os colecionadores.

A figura ainda não tem data exata para chegar ao Brasil, mas isto deve ocorrer entre julho e Agosto de 2015.
Mas os colecionadores não precisam sofrer de ansiedade, o Jaspion da Bandai estará exposto em um display especial na Casa do Herói, a loja do colecionador brasileiro, especializada em produtos necessários na coleção de qualquer um.

O Jaspion estará exposto na Casa do Herói a partir do dia 19/06/2015, até que a figura esteja à venda na loja.

Além de expor o Jaspion, a Casa do Herói irá fazer a pré venda da figura, garantindo assim que o colecionador receba sua figura e ainda possa parcelar a compra sem juros nos cartões de crédito.

O Jaspion foi introduzido no Brasil com a série “O Fantástico Jaspion”, produção da televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes.

Produzida pela Toei Company e exibida originalmente entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi, totalizando 46 episódios. Foi estrelada pelo ator e dublê Hikaru Kurosaki no papel principal.

No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 22 de Fevereiro de 1988 no programa Clube da Criança comandado por Angélica até meados de 1991.

A série obteve um sucesso gigantesco, desencadeando uma febre épica pelo gênero de super-heróis japoneses no país e abrindo as portas para a importação de novas séries do gênero tokusatsu.

Figura rara e exclusiva do Jaspion em exposição na Casa do Herói (1)
Detalhes da Figura

Embalagem: embalagem mais compacta que o usual quando comparada aos demais lançamentos já apresentados na linha S.H.Figuarts.

Escultura e articulações: A peça conta com mais de 20 pontos de articulação, possibilitando recriar as posições clássicas do personagem.

A famosa armadura Metaltex foi reproduzida em detalhes, e o capacete é extremamente fiel ao da série.

Pintura: Trabalho realizado com esmero pelos artistas da Bandai, reproduzindo o personagem fielmente.

A pintura do capacete traz brilho nas partes translúcidas, evidenciando os olhos da máscara, gerando um efeito de iluminação.

Acessórios: três (03) pares de mãos, um (01) com as palmas abertas, um (01) com os punhos cerrados e um (01) para empunhar a Spadium Laser, que vem em duas (02) versões, uma simulando o ataque Cosmic Laser, e a pistola Turbo Magnus. Duas faces intercambiáveis, uma com o visor “apagado/normal” e outro com ele iluminado para representar o “sensor óptico“.

Escala: 1/10 (aproximadamente 20cm). 1/12 (aproximadamente 15cm).

Não deixe de possuir esta bela peça de coleção, a venda na Casa do Herói, o Quartel General dos colecionadores.

Garanta sua figura rara e exclusiva do Jaspion  enviando um email para [email protected] com o título “Quero meu Jaspion”, ou passe na loja e adquira sua figura em Pré venda. Aproveite!!!

Jaspion

Casa do Herói

Telefone: (11) 5096-1318
Shopping Ibirapuera – Loja 101 – Piso Moema
Avenida Ibirapuera, 3103 – Moema, São Paulo – SP
www.casadoheroi.com.br