O CineFreak traz todo fim de semana, as maiores estreias do cinema.

Romance, comédia, terror, drama, ficção…Todos os gêneros, para quem ama Cinema…

 

Caça aos Gângsteres

Direção: Ruben Fleischer

Com: Ryan Gosling, Josh Brolin, Sean Penn

Gênero: Ação, Suspense, Drama

Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais… com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.

 

Dentro de Casa

Direção: François Ozon

Com: Fabrice Luchini, Ernst Umhauer, Kristin Scott Thomas, Emmanuelle Seigner, Jean-François Balmer, Yolande Moreau

Suspense – (Dans la Maison) França, 2012]. Direção: François Ozon. Elenco: Kristin Scott Thomas, Fabrice Luchini, Emmanuelle Seigner, Denis Ménochet.

 

Inatividade Paranormal

Gênero: Comédia

Direção: Michael Tiddes

Com: Marlon Wayans, Essence Atkins, Cedric The Entertainer

Sinopse: O casal Malcolm e Keisha se muda para a casa dos seus sonhos, mas não demora até que ambos descubram que mais alguém anda morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles num inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para ver se ajuda a limpar o ambiente. Dos produtores de A Branquelas e Todo Mundo em Pânico.

 

Jorge Mautner – O Filho do Holocausto

Documentário – Brasil, 2013. Direção: Pedro Bial e Heitor D’Alincour.

O documentário O Filho do Holocausto traz à luz a vida e obra de Jorge Mautner. Filho de refugiados europeus (um judeu austríaco e uma católica iugoslava), ele aprendeu apenas três acordes e realizou uma importante obra, que transcendeu o campo musical e foi reverenciada por importantes nomes da cultura nacional, como Gilberto Gil e Caetano Veloso.

 

O Lado Bom da Vida

Gênero: Comédia Romântica

Direção: David O. Russell

Com: Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro

Sinopse: Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

 

Os Miseráveis

Gênero: Musical

Direção:Tom Hooper

Com: Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway

Sinopse: O prisioneiro Jean Valjean busca por redenção, após ter sido preso por ter roubado pão para alimentar sua família, em meio à crise na França revolucionária. Adaptação do musical da Broadway, baseado no clássico de Victor Hugo.

 

Um final de semana em Hyde Park

Gênero: Comédia

Direção: Roger Michell

Com: Bill Murray, Laura Linney,Olivia Colman, Olivia Williams

Sinopse: A história do relacionamento amoroso entre o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, e sua prima distante Margaret Stuckley ? que acontece em um final de semana de 1939, justamente quando o Rei e a Rainha da Grã-Bretanha visitam o país pela primeira vez na história, em missão oficial para pedir apoio contra as forças nazistas na iminente Segunda Guerra Mundial.

 

*Filmes em azul são as indicações do CineFreak

Estreias