Perto do início de cada mês, o CineFreak traz as estreias do Prime Vídeo e agora é a vez dos lançamentos para o mês de setembro, com produções originais, nacionais e conteúdos licenciados

Estreias no Prime Vídeo em setembro de 2021 3

Um dos destaques é o filme protagonizado por Camilla Cabelo, Cinderela

Outro título que se destaca é o filme brasileiro “A Menina que Matou os Pais”, em duas versões, contando a história de Suzane von Richthofen e outra de Daniel.

Outro principal lançamento de setembro é o filme “The Voyers”, nos moldes de Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias da Netflix.

Lançamentos Amazon Prime Vídeo em setembro de 2021:

01/09

Cinderela

10/09

The Voyeurs

LuLaRich – 1ª Temporada

16/09

O jogo das Chaves – 2ª Temporada

17/09

Everybody’s Talking About Jamie

The Mad Women’s Ball (O Baile das Mulheres Loucas)

Do-Re-Mi

24/09

A Menina Que Matou Os Pais – O Menino Que Matou Meus Pais

Goliath – 4ª temporada

Episódios semanais em setembro na Amazon Prime Video

Nove Desconhecidos – Episódios 06 (08/09), 07 (15/09) e 08 (22/09)

Destaques:

Praticamente todos os títulos da Amazon Prime Video em setembro de 2021 são destaques.  O CineFreak detalhou alguns dos títulos que valem a pena colocar na sua lista para assistir. 

Cinderela

Esqueça as adaptações da Disney sobre a personagem. Com Camilla Cabello como protagonista, veremos a lenda que todos conhecem, mas através de uma nova versão musical inesquecível. 

Cinderela é uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos. É nessa busca por sua independência, ela também vai encontrar o amor. 

Além de Cabello, o filme ainda conta com Idina Menzel, Minnie Driver, James Corden, Nicholas Galitzine, Billy Porter e Pierce Brosnan.

The Voyeurs

Depois dos grandes destaques de audiência com Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dni, a Amazon Prime Video traz sua nova versão quente. O filme começa com um casal que aluga um apartamento no centro de Montreal, mas logo veem que seus vizinhos possuem uma vida sexual excêntrica, o que chama a atenção dos jovens.

O que começa com uma curiosidade inocente, aos poucos se transforma em uma obsessão doentia. 

Pouco tempo depois, eles descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro. A tentação e o desejo fazem com que suas vidas se misturem de maneiras inesperadas, levando a consequências mortais.

O filme conta com Sydney Sweeney, Justice Smith, Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo. 

O jogo das Chaves

A segunda temporada de O Jogo das Chaves estreia no Prime.

A série se popularizou, após o lançamento de Desejo sombrio já que, ambas séries são protagonizadas pela atriz, Maitê Perroni. De acordo com a sinopse, se passaram alguns meses, desde o último jogo das Chaves. 

Desde então, cada membro do grupo tenta reconstruir suas vidas, enquanto enfrenta as consequências de escolher um molho de chave de uma tigela de vidro inofensiva.

Os destaques do CineFreak estão na cor AZUL