O CineFreak traz as estreias da Amazon Prime Video de junho, via streaming, ou off-line, por meio de download

Estreias no Amazon Prime Video no Brasil em junho 3

A Amazon Prime Video apresenta um catálogo de qualidade, com filmes exclusivos e séries cult que atraem muita audiência.

Você pode acompanhar o cronograma de lançamentos do Prime Vídeo no CineFreak sempre no começo de cada mês.

Tem muita coisa interessante, como a Turma da Mônica, American Horror Story, Dexter, Vingadores: Era de Ultron e muito mais!

A Amazon avisa que devido a pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis nos conteúdos que estreiam em junho no Prime Video.

Séries que chegam no Prime Video em junho

Lego (1º de junho)

Lego Aventuras na Cidade (Temporada 1);

Lego Friends: Girls On A Mission (Temporada 1);

Lego Jurassic World: The Secret Exhibit (Temporada 1);

Lego Ninjago (Temporadas 8 e 9).

El President — Temporada 1 (5 de junho)

A série Original Amazon El Presidente trará a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate’.

The Terror — Temporada 2 (11 de junho)

Baseada em fatos reais, a segunda temporada de The Terror ocorre durante a Segunda Guerra Mundial e segue um nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Possivelmente, os ataques foram cometidos por um fantasma do folclore japonês conhecido como “bakemono”.

American Horror Story — 8 temporadas (15 de junho)

Série de terror e suspense em que cada temporada conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

Little Fires Everywhere — versão dublada (19 de junho)

Cómo Sobrevivir Soltero — Temporada 1 (26 de junho)

Primeira comédia Original Amazon em espanhol que acompanha a vida de Sebastian, um ator mexicano cuja vida parece perfeita até que um dia ele descobre a traição de sua noiva.

Dexter — 8 temporadas (30 de junho)

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência, direcionando seu instinto homicida para punir assassinos seriais.

 

Filmes de junho

Especiais da Turma da Mônica (já disponíveis)

Turma da Mônica em Especial de Páscoa;

Turma da Mônica Apresenta: Mônica;

Turma da Mônica Apresenta: Cascão;

Turma da Mônica Apresenta: Magali;

Turma da Mônica Apresenta: Cebolinha;

Turma da Mônica em Especial de Férias.

Vingadores: Era de Ultron (1º de junho)

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. Porém, o projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron.

Traffic: Ninguém Sai Limpo (1º de junho)

Lego Marvel: Guardians Of The Galaxy (1º de junho)

Lego Marvel: Black Panther (1º de junho)

Entre Facas e Segredos (5 de junho)

Após comemorar seus 85 anos, Harlan Thrombey (Christopher Plummer) – um famoso escritor de histórias policiais – é encontrado morto dentro de sua residência. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (9 de junho)

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Nosso Lar (15 de junho)

Se Eu Fosse Você 1 (15 de junho)

Se Eu Fosse Você 2 (15 de junho)

7500 (19 de junho)

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (21 de junho)

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard), e as melhores amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski).

A Primeira Noite de Crime (23 de junho)

Essas são as novidades do Amazon Prime Video de junho. E aí, o que pretende assistir?