No início de cada mês, o CineFreak traz as estreias do Disney Plus. Agora é a vez dos lançamentos para o mês de maio

A maior estreia do mês no Disney Plus será Obi-Wan Kenobi, que traz Ewan McGregor de volta ao papel do mestre Jedi.

A outra grande estreia é um filme de comédia híbrida de ação ao vivo / animação Tico e Teco: Defensores da Lei.

Outro destaque é o final de temporada do Cavaleiro da Lua, na quarta-feira (4 de maio).

Destaques:

Obi Wan Kenobi

A série parece ter mais do que apenas o confronto sensacional de Obi-Wan e seu pupilo rebelde Anakin (agora Darth Vader). Mais interessante, temos Kenobi em um momento de derrota, passando pelas emoções da traição de Anakin. E ele também está começando a trabalhar em seu próximo prodígio: Luke Skywalker.

Estreia sexta-feira, 27 de maio, com dois episódios

Tico e Teco: Defensores da Lei

Em vez de seguir os ângulos alegres e saudáveis da série animada, o filme Tico e Teco: Defensores da Lei mostra que os personagens podem crescer com seu público. Quando você combina zombar abertamente da ideia de um reboot, uma história de “temos que nos reunir, embora tenhamos nos afastado” com uma mistura de CGI e animação 2D que realmente tem um enredo? Tico e Teco: Defensores da Lei parece um bom momento de diversão. Além disso, o elenco de dublagem é incrível, com John Mulaney e Andy Samberg (respectivamente) como Tico e Teco, e nomes como Flula Borg, Seth Rogen, JK Simmons e mais envolvidos.

Estreia em 20 de maio

4 de maio:

  • Vida abaixo de 0
  • Galeria Disney: O Livro de Boba Fett
    “Disney Gallery: The E-book of Boba Fett” explora a história dos bastidores do retorno do lendário caçador de recompensas a Tatooine com o mercenário Fennec Shand, buscando reivindicar o território outrora administrado por Jabba the Hutt. Neste novo especial perspicaz, cineastas, elenco e equipe revelam imagens nunca antes vistas, tecnologia inovadora e os efeitos práticos que deram vida a tudo.
  • Cavaleiro da Lua episódio 6 (final)

11 de maio

  • Assim como ecu (S1, S2)
  • Mira, Detetive Actual (S2, 10 episódios)
  • Algo me mordeu! (S1)
  • O Esquadrão Frango (S1, 5 episódios)
  • O Feiticeiro das Patas (S2)
  • Marvel Studios: Assembled – The Making of Moon Knight
    Junte-se a Oscar Isaac e Ethan Hawke enquanto eles revelam como o Cavaleiro da Lua da Wonder Studios foi meticulosamente trazido à vida. Através de entrevistas perspicazes com elenco e equipe, juntamente com imagens imersivas do set, ASSEMBLED abre as cortinas desta série inovadora. Além disso, The Making of Moon Knight incorpora uma “discussão de mesa redonda” franca com os diretores da série.
  • A busca
    Trazido para a tela pelas equipes vencedoras do Oscar e do Emmy por trás de “O Senhor dos Anéis”, “A Incrível Corrida” e “Queer Eye”, “The Quest” é uma série de competição híbrida, imersiva e inovadora que coloca oito adolescentes da vida actual (Paladins) no mundo fantástico e fictício de Everrealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma profecia antiga. Ao longo da série de oito episódios, esses heróis estão imersos em um mundo de fantasia que ganha vida completo com um castelo, realeza, destinos etéreos, todas as formas de criaturas místicas e uma feiticeira com a intenção de destruição e poder.

13 de maio

  • Sneakerella
    Situado na vibrante subcultura de tênis de rua da cidade de Nova York, “Sneakerella” é um filme de alta energia e música que dá um toque contemporâneo ao conto de fadas “Cinderela”. El é um aspirante a fashion designer de tênis do Queens que trabalha como estoquista na loja de sapatos que pertenceu à sua falecida mãe. Ele esconde seu talento artístico de seu padrasto sobrecarregado e dois meio-irmãos mesquinhos que constantemente frustram qualquer oportunidade que surja em seu caminho. Quando El conhece Kira King, a filha ferozmente independente do lendário astro do basquete e magnata dos tênis Darius King, faíscas voam quando os dois se unem por causa de sua afinidade mútua por tênis. Com um empurrãozinho de seu melhor amigo e uma pitada de magia do Padrinho das Fadas, El encontra a coragem de usar seu talento para perseguir seu sonho de se tornar um fashion designer de tênis ‘legítimo’ na indústria. El agora está pronto para amarrar e sonhar grande.

18 de maio

  • Padaria Alice’s Wonderland (S1, 5 episódios)
  • I Cavalieri Di Castelcorvo (S1)
  • Segredos do Zoológico (S5)

20 de maio

  • Tico e Teco: Defensores da Lei
    Um retorno de 30 anos em preparação, “Chip ‘n Dale: Rescue Rangers” alcança as ex-estrelas da televisão Disney Afternoon na Los Angeles moderna. Uma comédia de ação híbrida live-action / CG, “Chip ‘n Dale: Rescue Rangers” estreia em 20 de maio de 2022, exclusivamente no Disney Plus.
  • Sacudiu

27 de maio

  • Obi-Wan Kenobi – Estreia de 2 episódios – Parte I e II
    “Obi-Wan Kenobi” começa 10 anos após os dramáticos eventos de “Celebrity Wars: A Vingança dos Sith”, onde Obi-Wan Kenobi enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou para o lado negro como o malvado Lorde Sith Darth Vader.
  • Nós Alimentamos Pessoas – Estreia
    We Feed Other people, de Ron Howard, destaca o chef José Andrés e a evolução de sua organização sem fins lucrativos Global Central Kitchen ao longo de um período de 12 anos, de um grupo fragmentado de voluntários a se tornar uma das organizações de ajuda humanitária mais conceituadas no setor de ajuda a desastres. Devido ao aumento sem precedentes de desastres naturais catalisados pelas mudanças climáticas, essa história é mais importante do que nunca.
  • Dangerous Boys
  • D. Wade: Vida Inesperada
  • A Jornada Cósmica do Hubble
  • Missão Plutão