Perto início de cada mês, o CineFreak traz as estreias no Prime Video. Agora é a vez dos lançamentos para o mês de novembro

Estreias do Amazon Prime Video em novembro 3

Como é de costume, grande parte das estreias da Prime Video acontecem sem divulgação, já que o serviço de streaming divulga apenas algumas das novidades para o mês, enquanto, semanalmente, diversos títulos chegam ao catálogo.

Uma das principais novidades da Amazon Prime Video fica à cargo da série “A Roda do Tempo”, produção protagonizada por Rosamund Pike, uma adaptação de uma das sagas mais famosas e aplaudidas na literatura de fantasia.

Outro destaque é a terceira temporada de Hannah.

A série, baseada no filme do mesmo nome, mostra momentos de ação e da jornada de uma jovem criada na floresta, enquanto ela foge da perseguição incansável de uma agente da CIA.

Confira os Lançamentos da Amazon Prime Video em novembro de 2021:

05/11

A Man Named Scott

Historias para Não Dormir – 1ª Temporada

10/11

Tampa Baes

12/11

Pau Gasol: O Importante é a Viagem – 1ª Temporada

Always Jane

O Pequeno Príncipe é Omar Montes – 1ª Temporada

Detetive Madeinusa

Mayor Pete

19/11

Everybody Loves Natti – Minissérie

A Roda do Tempo – 1ª Temporada

23/11

Hannah – 3ª Temporada

26/11

Descarrilados

Anni da Cane

Confira abaixo, os títulos em destaque:

Historias para Não Dormir

Dependendo da geração em que você pertence, talvez não conheça a obra de Chicho Ibáñez Serrador. No entanto, a história de terror, é amplamente conhecida, principalmente em países de língua espanhola. Por sua vez, foi ela que originou a nova série de terror do Prime Video.

Funcionando como uma antologia, a série traz histórias inquietantes de terror, que funcionam de forma autônoma. Embora, acabam como parte de um todo, aterrorizando crianças e adultos em meados dos anos 60.

Ao longo dos quatro episódios, vemos as mais diversas e inescrupulosas histórias de terror. Desde a terra engolindo os moradores de uma pequena cidade, até um ventríloquo com um boneco sinistro.

Always Jane

A nova série documental da Amazon Prime, chega no dia 12 de Novembro de 2021. Nela, vemos a adolescente transgênero Jane Noury e sua família, enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio. Assim, se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento.

O olhar íntimo e sem barreiras para os Nourys revela uma família com amor incondicional que brilha enquanto eles enfrentam obstáculos para que Jane possa viver com autenticidade.

Detetive Madeinusa

Nos últimos meses, a Amazon Prime Video tem intensificado suas produções nacionais. Dessa vez, o serviço traz uma produção idealizada com Tirulipa, e que conta com a participação de Whindersson Nunes e Rafael Cunha.

O enredo acompanha um novato no mundo das investigações bastante atrapalhado, que é contratado por um lobista bilionário, para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso, ele se une a uma equipe imbatível.

Assim, conta com seu assistente Uótson, a garçonete-vidente Marcela, a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa e a hacker Zuleide. Assim, eles embarcam em uma divertida investigação.

A Roda do Tempo

Como citamos anteriormente, esse é o maior destaque da Amazon Prime Video em Novembro de 2021. A série é uma adaptação de uma das sagas mais famosas e aplaudidas na literatura de fantasia. Ambiciosa, a série é desenvolvida por Rafe Judkins a partir de uma série de 20 romances publicado por Robert Jordan e Brandon Sanderson.

A Roda do Tempo nos apresenta um mundo de fantasia em que a magia só pode ser usada por mulheres. As vidas de cinco jovens camponeses mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa chega dizendo que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

Eles precisam decidir se confiam na desconhecida – e uns nos outros – para mudar o destino do mundo antes que o Tenebroso consiga se libertar de sua prisão. Além disso, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Hannah

Citada como uma das melhores séries originais do serviço, Hannah está de volta para a terceira temporada. No novo ano, continuaremos a acompanhar a heroína, que foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser assassina.

No novo ano, ela continuará tentando destruir a organização por dentro e se libertar de vez das garras da instituição. Além disso, continuará contando com a ajuda de Marissa. Contido, a missão não será nada fácil.

As jovens assassinas Sandy e Jules, ficaram cheias de suspeitas com as movimentações de Hanna e podem ser pedras no caminho. O novo ano conta com Ray Liotta como o agente de inteligência Gordon Evans. Por fim, a série define a nova temporada como “nesta guerra, vale tudo”.

Descarrilados

O filme acompanha um grupo de amigos que em 2000, se aventurou na jornada de suas vidas. No entanto, logo após o início de sua aventura, uma altercação encerraria a viagem e sua amizade e não será até 20 anos depois que eles se reencontram.

O motivo: a morte de um deles, que deixa para eles toda a sua herança com a condição de que façam aquela viagem frustrada.

As dicas do CineFreak estão na cor AZUL