Estreias da semana nos cinemas 1

O CineFreak traz todo fim de semana, as maiores estreias do cinema.

Romance, comédia, terror, drama, ficção…Todos os gêneros, para quem ama Cinema..

 

Estreias da semana nos cinemas 2

 

Confira abaixo a lista de estreias da semana:


O Melhor Verão das Nossas Vidas

23 de janeiro de 2020 / Comédia 
Direção: Adolpho Knauth 
Elenco: Giulia Nassa, Bia Torres, Laura Castro 


Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

A Divisão

23 de janeiro de 2020 / 2h 14min / Policial, Ação, Drama 
Direção: Vicente Amorim 
Elenco: Erom Cordeiro, Silvio Guindane, Natalia Lage 


No Rio de Janeiro da década de 1990, uma onda de sequestros assola a cidade maravilhosa. Quando o secretário de segurança e o chefe da polícia encarregam três policiais corruptos de tirar a cidade dessa situação, a Delegacia Antissequestro precisa entrar em ação para enfrentar o repetitivo número de casos envolvendo sequestros.

Um excelente Lindo Dia na Vizinhança

23 de janeiro de 2020 / 1h 47min / Biografia, Drama 
Direção: Marielle Heller 
Elenco: Tom Hanks, Matthew Rhys, Chris Cooper 


Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador do Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960, nos Estados Unidos. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista investigativo, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire.

Adoniran – Meu Nome é João Rubinato

23 de janeiro de 2020 / 1h 32min / Documentário, Biografia 
Direção: Pedro Serrano 
Elenco: Adoniran Barbosa, Carlinhos Vergueiro, Eduardo Gudin 


Adoniran Barbosa, autor de sucessos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca”, carrega o título de maior sambista paulista de todos os tempos. A cidade de São Paulo era a personagem principal de suas canções e radionovelas. Através de imagens de arquivos raras e nunca vistas antes, o compositor e cantor paulistano.

O Filme do Bruno Aleixo

23 de janeiro de 2020 / 1h 32min / Comédia , Animação 
Direção: João Moreira (II), Pedro Santo 
Elenco: Gonçalo Waddington, Adriano Luz, Rogerio Samora 


Bruno Aleixo é alguma coisa entre um cachorro e um urso de pelúcia. O personagem de animação português que ganhou fama por uma web-série de comédia chamada ‘Os Conselhos que Vos Deixo’ ganha seu próprio filme. Na obra cômica, ao decidir criar a própria autobiografia, Bruno procura inspiração entre amigos

1917

23 de janeiro de 2020 / 1h 59min / Drama, Histórico, Guerra 
Direção: Sam Mendes 
Elenco: George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong 


Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar mais de 1600 soldados, entre eles, seu próprio irmão.

Um Espião Animal

23 de janeiro de 2020 / 1h 40min / Animação, Ação 
Direção: Nick Bruno, Troy Quane 
Elenco: Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones 


Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

A Possessão de Mary

23 de janeiro de 2020 / 1h 24min / Terror, Drama 
Direção: Michael Goi 
Elenco: Gary Oldman, Emily Mortimer, Owen Teague 


David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural.





Segundo Tempo 23 de janeiro de 2020 / 1h 27min / Documentário 
Direção: Rogério Zagallo 


Documentário traz a trajetória da transformação do estádio Palestra Itália, em São Paulo em Allianz Parque. Entre as imagens, o longa inclui o último jogo, a demolição, a construção até a inauguração no primeiro jogo oficial. Além disso, conta com depoimentos de Ademir da Guia, César Maluco, Oberdan Cattani, Marcos

A programação de estreias está sujeita a alterações das distribuidoras

*Filmes em azul são as indicações do CineFreak

Estreias