Estreias da semana nos cinemas

/, Estreias/Estreias da semana nos cinemas



O CineFreak traz todo fim de semana, as maiores estreias do cinema.

Romance, comédia, terror, drama, ficção…Todos os gêneros, para quem ama Cinema..

 

 

Confira abaixo a lista de estreias da semana:

 







O Parque dos Sonhos

14 de março de 2019 / 1h 26min / Animação, Comédia , Família 
Direção: Dylan Brown 
Elenco: Lucas Veloso, Rafael Infante, Ken Hudson Campbell 


A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

 

 

Maligno

14 de março de 2019 / 1h 32min / Terror, Suspense 
Direção: Nicholas McCarthy 
Elenco: Taylor Schilling, Jackson Robert Scott, Colm Feore 


Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

 

 

 

Vingança a Sangue Frio

14 de março de 2019 / 1h 59min / Ação, Comédia dramática 
Direção: Hans Petter Moland 
Elenco: Liam Neeson, Tom Bateman, Tom Jackson 


Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

 

 

Suprema

14 de março de 2019 / 2h 01min / Drama, Biografia 
Direção: Mimi Leder 
Elenco: Felicity Jones, Armie Hammer, Justin Theroux 


Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones) se formou em direito nas instituições mais prestigiosas do país: Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna de sua turma. Mesmo assim, ela enfrentou o machismo dos anos 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia. Na função de professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero, decidindo atacar o Estado norte-americano para derrubar centenas de leis que permitem a discriminação às mulheres.

 

 

 

Um Amor Inesperado

14 de março de 2019 / 2h 16min / Romance, Comédia 
Direção: Juan Vera 
Elenco: Ricardo Darín, Mercedes Morán, Claudia Fontán 


Marcos (Ricardo Darín) e Ana (Mercedes Morán) estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente.

 

 

 

Sobre Rodas

14 de março de 2019 / 1h 12min / Aventura, Drama 
Direção: Mauro D’Addio 
Elenco: Lara Boldorini, Cauã Martins, Georgina Castro 


Lucas (Cauã Martins) é um menino que chega a uma nova escola depois de sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele se torna amigo de Laís (Lara Boldorini), uma colega de classe que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Juntos, os dois iniciam uma jornada inesperada e decidem fugir de casa quando a jovem descobrem o possível paradeiro do pai.

 

 

 

Imagem e Palavra

14 de março de 2019 / 1h 34min / Experimental 
Direção: Jean-Luc Godard 
Elenco: Jean-Luc Godard 


Godard parte de montagens de imagens para refletir sobre aspectos do cinema e do mundo. Colando cenas de filmes, de reportagens, de vídeos caseiros e mesmo de desenhos, o cineasta aborda as funções do tempo e do espaço, utilizando em particular o caso das imagens sobre o mundo árabe de como são percebidas pelo mundo ocidental.

 

 

 



As Filhas do Fogo

14 de março de 2019 / 1h 51min / Drama, Erótico 
Direção: Albertina Carri 
Elenco: Cristina Banegas, Sofía Gala, Erica Rivas 


Insatisfeitas com suas próprias vidas, três mulheres independentes de meia-idade se encontram por acaso, bem longes de suas casas, e começam a se relacionar de maneira poliamorosa. Quando percebem que estão livres daquilo que acreditam ser regras sociais possessivas, elas decidem formar um grupo cujo propósito é libertar outras mulheres que estejam passando pelos mesmos problemas.

 

 

 

Mal Nosso

14 de março de 2019 / 1h 32min / Terror, Drama 
Direção: Samuel Galli 
Elenco: Fernando Cardoso, Ricardo Casella, Walderrama dos Santos 


Arthur (Ademir Esteves) é um pai zeloso, preocupado com sua filha única, prestes a entrar na faculdade. Ele esconde um segredo desde sua juventude sobre algo que pode ser prejudicial ao futuro da jovem, e para isso contrata os serviços de um serial killer na deep web. Após fazer um acordo com o assassino, Arthur abre as portas para uma jornada mortal envolvendo psicopatas, maldições e demônios.

 

 

 

Eleições

14 de março de 2019 / 1h 40min / Documentário 
Direção: Alice Riff 


A rotina do ensino médio da Escola Estadual Doutor Alarico da Silveira, localizada no centro de São Paulo, é alterada por conta das eleições do grêmio estudantil que se aproximam. Durante este período é possível identificar como as consequências do processo eleitoral afetam as relações entre os alunos, assim como as eleições presidenciais, em proporções bem maiores, conseguem alterar a atmosfera de um país.

 

 

 

Pastor Cláudio

14 de março de 2019 / 1h 16min / Documentário 
Direção: Beth Formaggini 
Elenco: Cláudio Guerra, Eduardo Passos, Ivanilda Veloso 


Um encontro histórico entre duas figuras pessoalmente antagônicas: o bispo evangélico Cláudio Guerra, responsável por assassinar e incinerar os opositores à ditadura militar brasileira, e Eduardo Passos, um psicólogo e ativista dos Direitos Humanos.

 

 

Elegia de um Crime

14 de março de 2019 / 1h 32min / Documentário 
Direção: Cristiano Burlan 
Elenco: Cristiano Burlan 


Em fevereiro de 2011, a mãe do diretor Cristiano Burlan foi assassinada em Uberlândia pelo parceiro. Isabel Burlan da Silva teve sua trajetória marcada pela violência e pela pobreza, assim como todo o resto da família. Este é o terceiro filme da série “Trilogia do Luto”, os anteriores abordavam a morte do pai e do irmão de Burlan. Aqui, ele busca reconstruir a imagem e a vida da mãe.

 

 

 

A programação de estreias está sujeita a alterações das distribuidoras

*Filmes em azul são as indicações do CineFreak

Estreias

2019-03-15T08:31:28+00:00