Motivo de muita especulação, o filme que vai unir Batman com o Superman, trará também outros possíveis super heróis. Uma das presenças confirmadas é da Mulher Maravilha, o que desencadeou uma onda de boatos de possíveis atrizes na internet.

Agora a boataria acabou com a escolha da atriz que viverá a amazona.

Gal Gadot será a Mulher-Maravilha no filme que unirá Batman e Superman. A informação é da Variety. 

A atriz conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano.

Em 2007 participou de uma sessão de fotos para a revista Maxim intitulada “Mulheres do Exército Israelense”, que apresentou modelos de Israel que eram membros do exército daquele país. A foto de Gal apareceu no convite para a festa de lançamento do controverso ensaio, e na capa do New York Post. Em 2008, Gadot desempenhou o papel principal no drama israelense Bubot (“Bonecas”). Também foi escolhida para ser o modelo principal da Castro, uma das maiores marcas de roupa israelense.

Gadot apareceu em The Fast and the Furious (br: Velozes e Furiosos), juntamente com as co-estrelas Vin Diesel e Paul Walker, após ter vencido a seis outras atrizes para o papel.1 2 Em 2010 Gadot ganhou um pequeno papel na ação-aventura Knight and Day, estrelando ao lado de Tom Cruise e Cameron Diaz; no filme ela interpreta Naomi.

No dia 04 de Dezembro de 2013, Gal foi confirmada para interpretar a Mulher-Maravilha na continuação de O Homem de Aço, Batman Vs. Superman, juntando-se a Henry Cavill como Superman e Ben Affleck como Batman, com estreia prevista para 2015.

gal-gadot-cast-as-wonder-woman-in-batman-vs-superman-150120-a-1386179844-470-75