Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos finalmente será lançado. Injustice 2 foi anunciado pela Warner Games e pela NetherRealm, que divulgaram um trailer oficial.

A continuação do game aonde os maiores heróis da DC combatem uns com os outros, Injustice, deixará os jogadores personalizarem os heróis em diferentes modos de jogo.

A trama da sequencia continua do final do jogo anterior, quando alguns heróis lutavam contra o regime do Superman, mas traz uma nova ameaça. Vilões como Atrocitus, Gorila Grodd e a heroína Supergirl estão entre as novidades. As batalhas acontecem em arenas que evoluíram em escala através de locações icônicas como Metrópolis, Gotham City e Atlantis.

Em Injustice 2, cada batalha define o jogador que deve construir e evoluir a versão definitiva do seu personagem DC favorito na maior seleção de super-heróis e super vilões já vista em um jogo de luta. O jogador pode customizar cada personagem com equipamentos únicos e poderosos.

E ainda há uma surpresa para quem baixar a versão mobile da primeiro game, destravando as versões de Superman e Aquaman de Injustice 2 através do modo desafio dentro do game.
Mais informações serão reveladas na E3 2016, a maior feira de games do mundo, entre 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos EUA.