A CW divulgou a primeira imagem de Tyler Hoechlin como o Superman da segunda temporada de Supergirl.

A série da Supergirl retorna em meados de setembro nos EUA, no canal The CW.

superman-main

No Brasil, a transmissão da série é feita pela Warner.

 Tyler Hoechlin, ator de Teen Wolf, será o Superman na segunda temporada da série.

O personagem deve aparecer em dois episódios, no começo da segunda temporada.

image

Superman participou de alguns episódios do primeiro ano, como uma criança através de uma visão de Kara (Melissa Benoist), em conversas que a jovem teve com ele pelo celular e em um plano com contra-luz que não mostrou seu rosto.

Também será adicionado outro papel fixo à série: Nick Farrow é um líder impetuoso que constantemente discorda de Kara (Melissa Benoist) na CatCo. Filho de um conhecido repórter, Nick quer fazer fama própria no mundo do jornalismo, mas a tem personalidade egoísta e hedonísta, mas ao ficar por perto de Kara, o herói dentro de Nick pode finalmente florescer.

Outros três personagens que terão participações recorrentes, incluem a Doutora, a diabólica líder do Projeto Cadmus que usa suas habilidades cirurgicas para implantar tencologia alienígena em prisioneiros; Snapper Carr, uma jornalista veterana indicada pela própria Cat (Calista Flockhart) para reformular a divisão de notícias da CatCo, retornando o jornalismo à sua forma original; e Maggie, uma recém-formada detetive da polícia científica que lida especificamente com ameaças metahumanas e alienígenas.

O canal também busca a intérprete de Lena Luthor, irmã de Lex – saiba mais.

Supergirl retorna com episódios inéditos entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a transmissão da série é feita pelo canal Warner.