A Warner divulgou a primeira imagem de Jesse Eisenberg como Lex Luthor, em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça

O visual de Eisenberg, que raspou a cabeça para se caracterizar como um dos principais vilões das histórias em quadrinhos da DC Comics, chama a atenção por dar ao ator um ar severo e aproximá-lo mais da idade do personagem.

“Ele não é parecido com nenhum Lex que você já viu, isso é certo. Além de ser um capitão da indústria, ele é uma pessoa para o mundo e outra pessoa para si mesmo. E careca, é claro”, afirmou o diretor do filme.

“Nosso Lex não é falso. Ele diz aquilo que está em sua mente. Se você conseguir decifrar o que ele quer dizer verá que está tudo lá”, completou Zack Snyder.

Ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a trama de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, filme que pretende mudar a forma como os heróis da DC Comics são retratados no cinema, para competir com os filmes da Marvel Studios.

Lex

Batman Vs Superman chega aos cinemas brasileiros um dias antes da estréia mundial, dia 24 de março de 2016. O elenco conta ainda com Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent) e Ray Fisher (Cyborg). É provável que Jason Momoa fará uma ponta como Aquaman. Scoot McNairy também estará no filme, em um papel que tem sido mantido em sigilo até então.

Logo